PALMELENSE»» Já é conhecido o plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de setembro de 2015

PALMELENSE»» Já é conhecido o plantel

Equipa surge completamente renovada...

DA ÉPOCA PASSADA SÓ FICARAM OITO JOGADORES

O Palmelense Futebol Clube, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, fez a apresentação oficial do seu plantel na passada quinta-feira, na Casa Mãe Rota dos Vinhos, em Palmela.

Apresentados foram 28 jogadores, dos quais apenas oito transitam da época passada. O mesmo será dizer que a maioria dos jogadores (20) que fazem parte do plantel em 2015/2016.

Cinco são provenientes da U. Banheirense, três do Barreirense, dois do Fabril, dois do V. Setúbal, dois do Azul e Ouro e um do Pinhalnovense, Valdera, ADQC, Portomosense, Torreense e Paio Pires.

A subida à 1.ª Divisão Distrital é o principal objectivo do Palmelense Futebol Clube que se prepara agora para participar na Taça AF Setúbal e posteriormente no campeonato.

O lema da equipa é de resto bastante significativo e traduz perfeitamente o sentimento de todos aqueles que estão ligados ao clube: “Palmela con…vida, rumo à 1.ª Divisão”.



Plantel integra 28 jogadores

São estes os jogadores que compõem o plantel do Palmelense para esta sua campanha no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e na Taça AFS que começa já este domingo, com a equipa de Palmela a receber, no Complexo Municipal, o Alfarim, em jogo relativo à 1.ª jornada da Série B.    

GUARDA-REDES: Flávio Gomes (ex-Banheirense), André Gamito (ex-V. Setúbal), Pedro Maria (ex-Desp. Fabril).

DEFESAS: Pedro Silva, Pedro Jones, Pedro Sousa, José Filipe (ex-Banheirense), Edu (ex-Barreirense), Maykon Santos (ex-Portomosense), Hélder Silva (Valdera), Marco Dias (ex-ADQC), João Antunes (ex-Fabril), Diogo Silva (Pinhalnovense), Igor Melo (ex-Barreirense).

MÉDIOS: João Ferreira, Alex, João Pereira (ex-V. Setúbal), Séné (Azul e Ouro), Tiago Garcia (ex-Banheirense), João Vasco (ex-paio Pires), Filipe Fialho (Torreense), Miguel Pires (ex-Barreirense), Gonçalo Correia (ex-Banheirense).

AVANÇADOS: Rúben Alves, João Brito, Vítor Hugo, Júnior Nantes (ex-Azul e Ouro), Imildon Sanchez (ex-Banheirense).


EQUIPA TÉCNICA: Flávio Santos (ex-Barreirense), Bruno Pereira e Aníbal Rodrigues (adjuntos), Nuno Neto (treinador de guarda-redes), João Carlos “Vinagre” (massagista), Arménio Lopes (técnico de equipamentos) e Mariana Gomes (lavandaria).  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here