DESP. FABRIL»» Foi a última equipa a iniciar o trabalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

DESP. FABRIL»» Foi a última equipa a iniciar o trabalho

Presidente do clube assume candidatura…

“VAMOS ENTRAR NO CAMPEONATO PARA SERMOS CAMPEÕES”

O Grupo Desportivo Fabril foi a última equipa a iniciar o trabalho de preparação com vista à sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Os jogadores que compõem o plantel apresentaram-se precisamente no dia 31 de Agosto no Estádio Alfredo da Silva onde começaram a evoluir sob o comando técnico de Hugo Costa, o treinador que tem por missão levar o clube de volta às competições de âmbito nacional.

O presidente do clube, Eng.º António Fernandes, foi conciso e preciso quando falou dos objectivos para a nova época. “Vamos entrar no Campeonato Distrital da AF Setúbal com o intuito de sermos campeões. Mas, e quero que isto fique bem frisado, respeitando todos os adversários da mesma maneira, pois só assim mereceremos as conquistas que desejamos”.

Falando sobre o plantel, o presidente do clube salientou a aposta feita na estrutura da época passada que foi reforçada com a entrada de novos jogadores, incluindo cinco juniores que foram promovidos.

O treinador Hugo Costa, mais concentrado no trabalho que os jogadores iam desenvolvendo no relvado, numa breve intervenção referiu que “dada a dimensão do clube só temos que entrar no campeonato com o objectivo de sermos campeões. Não nos passa pela cabeça outra coisa”.



Plantel integra 25 jogadores

A equipa técnica será chefiada por Hugo Costa [o técnico que concluiu a participação da equipa no Campeonato Nacional de Seniores]. Nelson Morais será o seu adjunto e Hugo Alves, o treinador de guarda-redes.

O plantel é composto por 25 os jogadores, 12 que transitam da época passada, cinco juniores promovidos e oito reforços, três dos quais vindos do U. Montemor, dois do Comércio e Indústria e os restantes do U. Santiago, U. Banheirense e Eléctrico Ponte Sôr:   

GUARDA-REDES: Tiago Marinheiro (ex-Eléctrico Ponte Sôr), Rafael Assunção (ex-União de Santiago) e Pedro Garcia (ex-júnior).

DEFESAS: Mário Loja, Adérito Pereira, Nélson Mota, Paulo Letras, Francisco Matos (ex-União Banheirense), Rui Arsénio (ex-União de Montemor), Michael Santos.

MÉDIOS: Nuno Júlio [Espanta], Rui Vieira (ex-júnior), Miguel Pimenta, Luís Conceição, António Bachir, Calú (ex-União de Montemor), Carlos Silva (ex-júnior), Rubens Reis (ex-júnior)

AVANÇADOS: Gonçalo Serrano (ex-Comércio e Indústria), Jair Leal (ex-União de Montemor), Tiago Almeida (ex-Comércio e Indústria), Tiago Correia, Aladino Silva, Tony e Gerson Souza (ex-júnior).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here