CN SENIORES»» Pinhalnov.1 Reguengos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CN SENIORES»» Pinhalnov.1 Reguengos 0

Ex-internacional Neca estreou-se pela equipa do Pinhal Novo…

PINHALNOVENSE CONQUISTA PRIMEIROS PONTOS NO CAMPEONATO

Depois de se terem defrontado há cerca de 15 dias atrás, em partida relativa à primeira eliminatória da Taça de Portugal, as duas equipas voltaram a encontrar-se no mesmo local [Campo Santos Jorge] e o jogo curiosamente acabou por terminar com o mesmo desfecho; ou seja, com a vitória da equipa do Pinhal Novo que foi a primeira esta época no Campeonato Nacional de Seniores.

No final pode dizer-se que foi justo o triunfo da equipa orientada por Paulo Mendes mas mais uma vez não foi fácil de conseguir tendo em conta que foi preciso esperar até aos 71 minutos para ver a bola no fundo da baliza adversária.  

Na primeira parte o jogo não foi grande coisa e praticamente não se registaram situações de perigo para ambos os lados, justificando-se plenamente o nulo registado ao intervalo.

Na segunda parte o Pinhalnovense melhorou substancialmente a sua produção de jogo devido à acção preponderante do ex-internacional Neca, que fez a sua estreia pela equipa, e aos 71 minutos acabou por chegar ao golo que lhe daria a vitória e os primeiros pontos no campeonato.


De referir, entretanto, que no próximo domingo a equipa do Pinhalnovense recebe o Leixões em jogo relativo à segunda eliminatória da Taça de Portugal.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here