ALMADA»» Plantel surge com muitas novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ALMADA»» Plantel surge com muitas novidades

Da época passada só ficaram quatro jogadores...

SÃO MUITAS AS NOVIDADES TANTO EM TERMOS DE PLANTEL COMO DE TREINADORES

A equipa sénior do Almada Atlético Clube iniciou os trabalhos de preparação da nova época desportiva no passado dia 17 de Agosto, no campo n.º 2 do Pragal devido ao processo de reabilitação do relvado do campo principal que só estará em condições de ser utilizado nos primeiros dias do mês de Setembro.

As novidades são muitas em relação ao plantel da época passada tanto em termos de jogadores como de treinadores.

A equipa técnica terá agora como treinador principal Luís Firmino, de 38 anos, natural do Barreiro. No seu curriculum regista-se a passagem pelas camadas jovens do Beira Mar de Almada e Cova da Piedade, tendo também passado pelo Barreirense e feito parte da equipa técnica do Sesimbra no final da época transacta.

Quanto a Nuno Cirilo, que iniciou época passada como jogador, assumindo depois o comando técnico da equipa que garantiu a permanência da equipa no escalão principal do futebol setubalense, está de volta à competição mas apenas como jogador, funções que acumula com as de treinador da equipa de juniores.

A par de Nuno Cirilo, só Martin Reier, Ião e Ely Guedes irão transitar do plantel anterior. Bruno Silva, Miguel Pires e Cristiano Pratas, que na época passada representaram a equipa de juniores, foram promovidos à equipa principal.

De regresso ao clube estão o guarda-redes Gonçalo Gonçalves e Sérgio Zeferino, que na época passada alinharam na equipa do Sesimbra.

O jogo de apresentação aos sócios está programado para o dia 6 de Setembro, domingo, frente ao Operário de Lisboa, equipa treinada por Ricardo Cravo.




PLANTEL PARA A ÉPOCA 2015/2016

O plantel que ainda não está fechado é para já constituído pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Gonçalo Gonçalves (ex-Sesimbra), João Jorge (ex-Casa Pia)

DEFESAS: André Antunes (ex-Charneca de Caparica), Nuno Mendonça (Ião),  David Amaro (ex-Oeiras)

MÉDIOS: Sandro Vicente (ex-Cova da Piedade), Nuno Alves (Cirilo), Martin Reier, Ely Guedes, Miguel Pires (ex-júnior), Cristiano Pratas (ex-júnior), Wilson (ex-Barreirense), Ivan (ex-Barreirense), Rúben (ex-St.º António de Lisboa)

AVANÇADOS: Sérgio Zeferino (ex-Sesimbra), Luís Almeida (ex-Arrentela), Catota (ex-Grandolense), Cajó (ex-Grandolense), Bruno Silva (ex-júnior), Stivon Sousa (ex-Rossiense), Lino (ex-Monte de Caparica), Rafael (ex-Cova da Piedade)


EQUIPA TÉCNICA: Luís Firmino (treinador principal), Nino Lopes (treinador adjunto), Godinho (treinador de guarda-redes), Paulo Silva (director desportivo), Maurício Guedes (massagista), Vasco Firmino (médico), José António e Rochinha (roupeiros)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here