VALE DE MILHAÇOS»» Ricky Nelson como treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

VALE DE MILHAÇOS»» Ricky Nelson como treinador

O acordo já foi estabelecido…

“ESTOU MOTIVADÍSSIMO PARA FAZER MAIS UMA GRANDE ÉPOCA”

Ricky Nelson tem vindo a realizar um excelente trabalho no comando técnico da equipa do Vale de Milhaços. Sob sua orientação a equipa sagrou-se nas duas últimas épocas campeã distrital e em 2012/2013 foi finalista vencido, cedendo apenas na lotaria dos penaltis para o Jardiense.

O trabalho desenvolvido pela equipa, que é constituída na sua quase totalidade por jogadores cabo-verdianos, tem sido notável e por isso não admira que o seu treinador seja um homem cobiçado por outros clubes.

Atento à situação o clube não quis perder tempo e endereçou o convite ao treinador que aceitou o desafio para continuar à frente da equipa por mais um ano.

A confirmação foi dada pelo próprio ao nosso jornal numa breve entrevista que nos concedeu…

“Quero retribuir a confiança que a direcção depositou em mim”

Na próxima época vai continuar no clube?
Sim, é verdade. Vou continuar mais uma época e espero retribuir, com trabalho e compromisso, a confiança que a direcção depositou em mim

Durante estes últimos anos tem recebido convites de outros clubes, ou nem por isso?
Tenho recebido principalmente do Inatel mas agora só penso no Vale de Milhaços porque tenho contrato e estou motivadíssimo para fazer mais uma grande época. Se possível melhor que a do ano passado…

Em determinada altura da época passada falava-se na hipótese do clube vir a ser inscrito na AF Setúbal para competir no campeonato distrital da 2.ª divisão. Isso vai acontecer ou não?
Isso não cabe a mim responder, mas sim à direcção. O que posso salientar que ė um objectivo do clube e um sonho da direcção.

“Há jogadores que querem dar o salto para melhor
mas nós também queremos melhorar”

Prevêem-se grandes mudanças no plantel?
Todos os anos há sempre entradas e saídas, como ė normal em qualquer clube. Infelizmente há jogadores que querem dar o salto para melhor e isso é compreensível. Mas nós também queremos melhorar a qualidade do plantel e ė nesse aspecto que já estamos a trabalhar. O nosso objectivo passa por ter sempre um plantel forte e com qualidade para jogar contra qualquer adversário e vencer. Só assim podemos atingir os nossos objectivos...

Que objectivos, já estão definidos?
O objectivo continua a ser o mesmo desde que cheguei ao clube. Passa por jogar jogo a jogo como se tratasse de uma final. Temos que encarar todos os jogos da mesma forma, respeitando sempre os adversários.

Neste momento terá ficado alguma coisa importante por dizer?
Queria agradecer à direcção pela minha continuidade e já agora fazer um apelo aos nossos adeptos. Este ano vamos estar muito mais fortes do que o ano passado. Não vou prometer títulos mas sim muito trabalho como sempre e dizer que vamos lutar pela vitória até o último minuto....



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here