TAÇA DE PORTUGAL»» Resultado do sorteio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 31 de julho de 2015

TAÇA DE PORTUGAL»» Resultado do sorteio

Sorteio não foi famoso para os clubes da região…

ALCOCHETENSE, C. PIEDADE E PINHALNOVENSE JOGAM EM CASA
BARREIRENSE E AMORA ACTUAM EM TERRENO ALHEIO

Realizou-se esta manhã no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol o sorteio da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal que surge este ano com um novo figurino.  

O vice-presidente da FPF Rui Manhoso que presidiu ao acto começou por desejar as maiores felicidades as todos os clubes participantes, tanto no Campeonato Nacional de Seniores como na Taça de Portugal.

 “Desejamos que venha a ser mesmo a festa do futebol. As alterações introduzidas esta época obrigam na segunda eliminatória os clubes da II Liga a jogarem no campo do adversário, acontecendo o mesmo na eliminatória seguinte com os clubes da I Liga. Queremos com isto promover a festa do futebol em locais onde normalmente não se disputa a Taça de Portugal”, referiu a propósito.

No que respeita ao sorteio propriamente dito e com os clubes já distribuídos pelas respectivas séries ficou então a saber-se o acasalamento de jogos.

Na Série G, e relativamente às equipas representativas da AF Setúbal, não se pode dizer que o resultado tenha sido famoso, embora duas delas joguem em casa [Alcochetense e C. Piedade].

No caso do Alcochetense porque defronta o Loures, um adversário de escalão superior e o Cova da Piedade porque joga com um adversário que também milita no CNS, embora noutra Série.

O Barreirense também não teve a sorte pelo seu lado porque tem que se deslocar ao terreno do Atlético da Malveira, equipa que participa também no CNS.



Nesta Série G o sorteio ditou o seguinte resultado:

Alcochetense – Loures
Atl. Malveira – Barreirense
Mosteirense – 1.º Dezembro
Redondense – Sacavenense
Real – Sintrense
C. Piedade – Torreense
Coruchense – Povoense
Casa Pia – Vilafranquense

Na Série H, a sorte também não bafejou as equipas do distrito de Setúbal porque ambas [Pinhalnovense e Amora] jogam com equipas do mesmo escalão, embora uma actue em casa [Pinhalnovense] e a outra jogue fora [Amora].

Resultado do sorteio:



Praia de Milfontes – Viana do Alentejo
Pinhalnovense – Atl. Reguengos
Almansilense – Moura
Lagoa – Amora
Juventude – Louletano
Castrense – V. Gama (Vidigueira)
Lusitano VRSA - Moncarapachense  

Veja AQUI o resultado completo do sorteio

A primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se no dia 6 de Setembro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here