SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Margem Sul - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Margem Sul

Marretas vencem II Liga...

ALDEANOS SAGRAM-SE CAMPEÕES NO MONTIJO


SUPERLIGA ALMADA/SEIXAL
Duas semanas depois, Falcons e CHIC voltaram-se a encontrar. Falcons já sabendo que seria campeão entrou mais descansado em campo. CHIC até começou melhor a trocar a bola no meio-campo adversário mas foram os Falcons que acabaram por marcar com um grande golo de Enikilaike de fora da área. Falcons que na primeira parte em 5 remates marcou 5 golos com destaque para o grande jogo de Enikilaike mas também de Luís de Almeida. Foi a eficácia que acabou por aumentar a vantagem sendo que CHIC também teve bem com António Neto e Sérgio Abrantes em destaque.
João Fernandes voltou a ganhar um prémio que o escapava a algumas épocas, o prémio de melhor marcador com 13 golos.

2ª LIGA ALMADA/SEIXAL
Marretas tornam-se campeões da 2ª Liga Almada/Seixal após vencerem os UT Beasts por 4-0. O restulado é enganador face ás dificuldades que os marretas sentiram. Apesar de um golo logo aos 2 minutos por Miguel Pereira, os Beasts têm vindo a crescer e perante o campeão, tiveram mais bola e foram mais rematadores mas pela frente tiveram um João Silva em boa forma. Estava ainda 1-0 quando Beasts tiveram um penalti a seu favor que acabaram por não conseguir concretizar. André Rodrigues esteve muito bem e acabou por marcar o golo que o colocaria como o melhor marcador da 2ª Liga. Do lado dos Beasts, Telmo Reis, Afonso Silveira e Fernando Cortegaça começam a afirmar-se na sua equipa.

SUPERLIGA BARREIRO
PN GuettoStress tornou-se campeão após vencer a equipa do Shaktar Barreiro. Com um começo dominador mas com um ritmo calmo, acabou por ser o Shaktar a ter a primeira oportunidade aparecendo isolado perante o guarda-redes adversário mas sem sucesso. Em 3 minutos PN acabou por marcar 3 golos que o fizeram descansar sobre o resultado indo aumentando aos poucos. O momento do jogo foi no início da 2ª parte. Com o Shaktar a perder por 5-1, assistia-se a uma reacção que poderia dar alguma emoção ao jogo. Vlad voltou a aparecer isolado perante o Guarda-redes adversário, e nessa jogada em contra-ataque PN fez o 6-1 e foi gerir até ao fim do jogo. PN torna-se assim o 1º campeão da SL do Barreiro. No outro jogo da tarde, Tubarões Azuis não sentiram dificuldade para ultrapassar os Black Panthers. Com o portador da bola com espaço para jogar, Tubarões aproveitaram para dar profundidade e largura ao seu jogo aparecendo  muitas vezes com homens isolados nos corredores laterais e aparecerem nas costas da defesa. Jogo jogado a um ritmo baixo mas com futebol bem praticado, a equipa dos Tubarões chegaram a vantagem cedo e foram aumentando o resultado. Stivon Sousa aproveitou para marcar mais 2 golos.



SUPERLIGA MONTIJO
FC Colinho tinha de vencer os seus 2 jogos do fim-de-semana e esperar que os Aldeanos escorregassem. Colinhos venceram os 2 jogos o que significava que o grande jogo entre Portela Cafés e Desportivo seria apenas para cumprir calendário. Portela Cafés apostou no jogo colectivo e teve o guarda-redes Miguel Correia em destaque que conseguiu sofrer apenas 1 golo de uma equipa que detinha uma média de 6,5 golos por jogo. Na frente Bruno Vivas e Tomás Prates tiveram em destaque. Do outro lado, Rafael Morais acabou a época com 15 golos não conseguindo ainda assim ser o melhor marcador do campeonato. Íamos assim para o jogo do título e as contas eram simples, se os Aldeanos ficassem com os 3 pontos seriam campeões, menos do que isso e o Colinho faria o Bicampeonato. Holanda ainda assustou marcando o primeiro golo por Paulo Neto. Mas Ruben Goias teve mais uma vez em destaque ao conseguir dar a volta e ao conseguir acabar com uma Manita a tornar-se assim o melhor marcador com 16 golos. Aldeanos mostrou mesmo bom futebol com golos a aparecerem vindo de triangulações. Assim sendo Aldeanos tornam-se campeões da SuperLiga Montijo.

TAÇA SEVENS
Em Setúbal disputou-se o 1º apurado para a Final Four da Taça Sevens. Madjeh’s e Comércio voltavam-se a defrontrar. Madjeh’s começou melhor com um jogo mais vertical e foi através da insistência que Ruben Farto sofreu um penalti que Fábio Silva acabou por defender. Penalti defendido acabou por despertar a equipa do Comércio que começou a controlar o jogo. Passou assim a destacar-se Charneca do outro lado do campo efectuando boas intervenções. Foi já perto do intervalo que Miguel Fitas consegue inaugurar o marcador e pouco depois Sérgio Alegrias aumenta a vantagem para 2-0. Madjeh’s foram à procura do resultado e acabou por abrir mais espaços aproveitados pelo Comércio que acabou por aumentar a vantagem para 4-0. O jogo ainda teve emoção depois de Madjeh’s reduzirem para 4-2 mas Sérgio Alegrias voltaria a marcar garantindo assim a vitória da equipa. Destaque para o golo de João Silva (Comércio Santo Ovídio) sem hipóteses de defesa, um remate em arco que bate no poste e entra.

LARANJEIRO
Sábado, 4 de Julho
22h00 – Cruzeiro do Sul 5 – 0 Da Team (SL)
Domingo, 5 de Julho
19h00 – The Gunners 5 – 0 Da Arrentex (SL)
20h00 – Club Falcons 7 – 2 FC CHIC (SL)
21h00 – Marretas Team 4 – 0 UT Beasts (2L)
22h00 – Q-Team 5 – 0 Da Team (SL)

BARREIRO
Domingo, 5 de Julho
19h00 – Black Panthers 1 – 5 Tubarões Azuis (SL)
20h00 – Shaktar Barreiro 2 – 9 PN Guettostress FC (SL)


MONTIJO
Sábado, 4 de Julho
20h00 – GD Passil 2 – 9 FC Colinho (SL)
Domingo, 5 de Julho
19h00 – Desportivo Sul United 1- 6 Portela Cafés (SL)
20h00 – Green FC 0 – 5 FC Colinho (SL)
21h00 – Holanda Mecanica 3 – 7 AFC os Aldeanos (SL)

SETÚBAL
Domingo, 5 de Julho
19h00 – Comércio de Santo Ovídio 5 – 3 Madjeh’s FC (Taça Sevens)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here