JANDIR (ex-Amora)»» Está a jogar em Inglaterra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

JANDIR (ex-Amora)»» Está a jogar em Inglaterra

Na Ryman Isthmian Football League – Premier Division

“O AMORA É UM CLUBE COM MUITO POTENCIAL ONDE APRENDI E CRESCI BASTANTE”

Jandir, de 26 anos, defesa-esquerdo e um dos melhores marcadores do Amora na época passada, está a jogar em Inglaterra, no Enfield Town, equipa da Ryman Isthmian Football League – Premier Division.

O jogador que se encontra na terra de sua majestade desde o mês de Junho, já está adaptado à nova realidade, tem treinado com regularidade e foi titular no primeiro jogo de preparação realizado no Estádio Queen Elizabeth II contra o AFC Rushden & Diamonds, que terminou com a vitória da equipa de Jandir, por 2-1.

O JORNAL DE DESPORTO tendo conhecimento da actual situação do jogador [que deixou saudades no Amora] aproveitou a oportunidade e colocou algumas questões a Jandir que confessou ser um assíduo leitor do nosso jornal para se manter actualizado sobre o que se passa nos clubes da região.

Jandir explicou porque razão foi para Inglaterra, falou do seu novo clube, da adaptação, integração do grupo de trabalho e por fim deixou uma palavra aos sócios e simpatizantes do Amora, bem como à direcção e aos seus antigos companheiros de equipa…


“Em Inglaterra por motivos pessoais”

Quais as razões que te levaram a ir para Inglaterra?
Escolhi vir para Inglaterra por motivos pessoais. Era algo ponderado há muito tempo e quando o campeonato acabou, decidi que era a altura certa. Também porque sabia que a pré-época começava aqui em finais de Junho e podia ter hipóteses de começar a treinar de início com a equipa.

Em que clube e divisão estás a jogar?
Estou a jogar no ENFIELD TOWN FC. The Ryman Isthmian Football League – Premier Division.

Foi fácil a adaptação?
Sim o processo de adaptação tem corrido muito bem, melhor do que estava à espera.

Já estás totalmente integrado no plantel?
A minha entrada na equipa à recente e ainda estou a conhecer os meus colegas. Mas tem sido muito positivo porque todos me receberam muito bem, e tentam deixar-me o mais à vontade possível.


“Está a ser uma experiência muito boa e intensa”

Estás a gostar da experiência?
Sim, está a ser uma experiência muito boa e intensa. É tudo novo para mim, a cultura, o estilo de vida, a língua. A nível do futebol ainda não notei muita diferença, apesar de em termos físicos, ser muito mais exigente e mais competitivo, com jogos a meio da semana e ao fim-de-semana.

Como têm decorrido os jogos já realizados?
Até ao momento os jogos têm corrido muito bem. A intenção é continuar a trabalhar bem em todos os treinos para atingir os melhores resultados possíveis, tanto a nível individual como colectivo!

Queres deixar alguma mensagem aos sócios e simpatizantes do Amora que ficaram com muitas saudades tuas?
Queria agradecer a todos pelo apoio e carinho que me deram ao longo das épocas em que joguei no Amora. É um clube com muito potencial, onde aprendi e cresci bastante. Vou torcer sempre pelo Amora e guardar todas as boas recordações. Queria aproveitar para enaltecer o excelente trabalho que a Direcção tem vindo a desenvolver, desejando-lhe as maiores felicidades do mundo. E aos meus antigos colegas, desejar uma boa época desportiva com muito sucesso no futuro, com títulos.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here