HÓQUEI EM PATINS»» Seixal promete continuar a lutar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de julho de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» Seixal promete continuar a lutar

Clube aponta o dedo à autarquia…

PAIS E ATLETAS INDIGNADOS COM FALTA DE INTERESSE NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA

Os dirigentes do Seixal estão pessimistas quanto ao futuro do hóquei em patins numa terra de grandes tradições na modalidade, desde os tempos do Grupo Desportivo da Mundet.

Ontem à noite houve uma reunião mas nada de novo aconteceu conforme é referido na nota informativa enviada para a nossa redacção e assinada por José Manuel Claré.

A coordenação do Hóquei Seixal em conjunto com a Direcção do Seixal Futebol Clube, fizeram a exposição da situação actual do pavilhão da Quinta dos Franceses aos pais e atletas do hóquei, tendo estes manifestado a sua indignação com a falta de interesse por parte da Câmara Municipal do Seixal em manter a modalidade no concelho, não aceitando analisar a hipótese da prática do hóquei em patins num pavilhão escolar ou camarário, inviabilizando desta forma a continuação da prática desportiva no concelho a cerca de 100 atletas”.

Assim sendo “foi decidido enveredar por formas de luta, junto da comunicação social e da população em geral, que mostrem a falta de empenho dos dirigentes municipais em contribuir para a solução do problema”. 

Mais informação aqui...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here