FUTSAL»» Casa Benfica Seixal no Mundial - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal no Mundial

Em mais um jogo de preparação…

EQUIPA ENCARNADA VENCEU ONTEM O CABEÇO DE VIDE (4-3)


A Casa do Benfica Seixal cumpriu ontem mais um dia de preparação na caminhada para o Mundial das Casas do Benfica que se realiza no próximo domingo, 5 de Julho, no Pavilhão do Estádio da Luz.


Com efeito, depois de ter defrontado na passada terça-feira o Sporting Banheirense em jogo treino realizado no Polidesportivo do Casal do Marco que terminou com a vitória leonina (7-4), a equipa benfiquista voltou a jogar ontem à noite no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, desta vez frente ao Cabeço de Vide que ao intervalo vencia por 2-1. Na segunda parte os encarnados melhoraram substancialmente a sua produção de jogo e acabaram por dar a volta ao marcador que no final registava 4-3, a seu favor.


Esta noite, às 21 horas, no Polidesportivo do Casal do Marco, o grupo de trabalho volta a encontrar-se para realizar um treino que se pode considerar normal e que servirá certamente para acertar alguns pormenores com vista à sua participação no evento.



Depois de termos divulgado ontem os novos equipamentos para os guarda-redes, hoje é dia de apresentarmos os que irão ser envergados pelos outros jogadores graças ao patrocínio estabelecido como Bisturi Editores.     


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here