FUTEBOL DE PRAIA»» 4.ª jornada rendeu 49 golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de julho de 2015

FUTEBOL DE PRAIA»» 4.ª jornada rendeu 49 golos

"Os Armacenenses" são líderes isolados…

PESCADORES E ALFARIM REPARTEM SEGUNDO LUGAR

A Praia do Ouro, em Sesimbra, recebeu este domingo a quarta jornada da primeira fase da zona sul do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que continua a dar espectáculo e muitos golos.

Desta vez foram marcados 49 golos, sendo de destacar as goleadas impostas pelo líder [Armacenenses] que derrotou o Zambujalense por 14-3 e pelo Charneca de Caparica que venceu a Praia de Milfontes por 12-5.

Os outros dois encontros decorreram de forma bastante equilibrada com os Pescadores de Caparica a levarem a melhor sobre o Sesimbra pela diferença mínima (4-3) e o Alfarim a derrotar o Barreiro Stara Zagora, por uma margem de dois golos (5-3).

Em termos classificativos será de destacar o primeiro lugar dos algarvios de Armação de Pêra que contam por vitórias os jogos disputados e lideram a tabela com três pontos de vantagem sobre os Pescadores da Caparica que também estão a realizar um bom campeonato nesta sua primeira incursão pelo futebol de praia, a nível oficial.

Em sentido totalmente oposto encontram-se as equipas do Zambujalense [que se apresenta com uma equipa muito jovem] e a Praia de Milfontes que seguem nas últimas posições porque ainda não conseguiram amealhar qualquer ponto.

Eis os resultados da 4.ª jornada da Zona Sul:

Sesimbra 3 Pescadores da Costa de Caparica 4
Armacenenses 14 Zambujalense 3
Alfarim 5 Barreiro Stara Zagora 3
Charneca de Caparica 12 Praia de Milfontes 5




Classificação:

1.º lugar - Armacenenses, 12 pontos
2.º lugar - Pescadores, 9 pontos
3.º lugar - Alfarim, 9 pontos
4.º lugar - Barreiro Stara Zagora, 7 pontos
5.º lugar - Charneca, 6 pontos
6.º lugar - Sesimbra, 3 pontos
7.º lugar - Zambujalense, 0 pontos
8.º lugar - Praia de Milfontes, 0 pontos


PRÓXIMA JORNADA (26 de Julho): Barreiro Stara Zagora - Armacenenses; Praia de Milfontes – Pescadores da Costa e Caparica; Charneca de Caparica – Alfarim; Zambujalense - Sesimbra.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here