FUTEBOL»» Atlético 1 Pinhalnovense 1 (particular) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de julho de 2015

FUTEBOL»» Atlético 1 Pinhalnovense 1 (particular)

No seu segundo jogo de preparação...

PINHALNOVENSE EMPATA NA TAPADINHA A UMA BOLA


O Pinhalnovense deslocou-se ao Estádio da Tapadinha onde defrontou o Atlético, naquele que foi o seu segundo jogo de preparação.

Com efeito, depois de ter empatado (1-1) em Sacavém, a equipa do Pinhal Novo repetiu o resultado agora em Alcântara, contra um adversário de uma divisão superior (II Liga).

O jogo que teve imensas alterações na estrutura das equipas, que nesta altura procuram ver em acção todos os seus jogadores, decorreu de forma satisfatória.

Na primeira parte a equipa do Atlético revelou alguma superioridade e foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado aos 14 minutos. Pouco tempo depois a equipa O Pinhalnovense respondeu e pouco tempo depois poderia ter chegado à igualdade se o árbitro tivesse assinalado uma grande penalidade a seu favor.

Na segunda parte, apesar do grande número de substituições efectuadas, a equipa orientada por José Vasques continuou à procura do prejuízo e acabou por ver o seu esforço compensado a cerca de um minuto do final da partida com um golo marcado por Fidalgo.

O próximo jogo do Pinhalnovense realiza-se na próxima quarta-feira, no Campo Santos Jorge, com o Real (Massamá).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here