C. PIEDADE»» Plantel conta para já com 21 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

C. PIEDADE»» Plantel conta para já com 21 jogadores

Apresentação decorreu numa sala repleta de público…

MARCO BICHO, MOISÉS E RICARDO AIRES FORAM AS ÚLTIMAS NOVIDADES

Foi numa sala repleta de público, num ambiente verdadeiramente espectacular e com muito calor humano, que o Cova da Piedade apresentou a sua equipa de futebol sénior para a época desportiva de 2015/2016.

Os jogadores e restantes elementos da equipa técnica apresentados um a um foram recebidos pelo presidente da direcção Paulo Veiga que numa breve intervenção deu as boas vindas a todos sem esquecer os elementos dos corpos sociais e os muitos associados presentes na cerimónia. 

“Quero agradecer a todos os sócios, simpatizantes, familiares, todos aqueles que nos ajudaram, a todos aqueles que patrocinaram este evento, agradecer de uma forma muito grande ao André Dias pela sua disponibilidade e empenho, juntamente com a nossa equipa técnica. Quero também agradecer de forma muito clara a toda a direcção que em acompanha nesta luta diária. E, por fim deixar uma palavra aos jogadores que continuam connosco e acreditaram no nosso projecto, apesar das dificuldades sofridas ao longo da época anterior e dar as boas vindas a quem vem de novo. Queremos esta cidade e este distrito se orgulhem do Clube Desportivo do Cova da Piedade”.

E a finalizar, num verdadeiro apelo aos sócios e simpatizantes, acrescentou: “o dinheiro faz falta mas nós não precisamos só de dinheiro, precisamos também de ver as nossas bancadas com mais gente e mais movimento”.

O plantel, que ainda não está fechado, apresenta para já 21 jogadores, dez que transitam da época anterior, três ex-juniores e oito reforços.



GUARDA-REDES:
Pedro Alves
Luan Pereira
Gonçalo Carvalho (ex-Naval)

DEFESAS:
André Ceitil
Luís Dias
Ruben Nunes
Ricardo Aires
Fábio Costa (ex-júnior)
Vítor Moreno (ex-1.º Dezembro)
Carlos Alves (ex-Oriental)
  
MÉDIOS:
João Santos
Filipe Falardo
Miranda (ex-júnior)
Carlos André (ex-U. Montemor)
Ricardo Dâmaso (ex-Alcochetense)
Marco Bicho (ex-1.º Dezembro)

AVANÇADOS:
Diogo Caramelo
Moisés
Timmy (ex-júnior)
Frederico Correia (ex-júnior do V. Setúbal)
Filipe Godinho (ex-Casa Pia)

A equipa técnica também foi reforçada sendo de destacar José Manuel Almeida que foi adjunto de Michel Van Der Gaag, no Belenenses. Eis a sua composição: Sérgio Bóris (treinador principal), Hugo Falcão, Frederico e José Manuel Almeida (treinadores adjuntos), Vítor Cruz (observador), Luís Vilaça (massagista), Jorge Alves e David Rato (directores auxiliares) e André Dias (director desportivo).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here