TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal tem dois pontos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal tem dois pontos

 Com Castelo Branco e Viseu…

SUB-14 EMPATAM NAS DUAS PRIMEIRAS JORNADAS


A Selecção da Associação de Futebol de Setúbal de Sub-14 que se encontra a participar no Torneio Lopes da Silva somou esta tarde o segundo empate na prova. Ontem no jogo de estreia registou-se um empate a zero com a Selecção de Castelo Branco e hoje voltou a empatar também a zero com Viseu.


Este era tido como o obstáculo mais complicado, mas os jovens jogadores da AF Setúbal mostraram que podiam ter saído com o triunfo no desafio realizado, em Quarteira, relativo à segunda jornada da competição que engloba representantes de todas as associações distritais.


"Foi uma partida muito bem disputada pelas duas equipas. Sabíamos que a equipa de Viseu ia apresentar-se muito forte, mas a nossa qualidade foi evidenciada e só não vencemos por manifesta falta de sorte", começou por analisar o seleccionador da AF Setúbal, Alexandre Santana.

A falta de eficácia dos sub-14 da nossa região, à semelhança do jogo de ontem, voltou a ser um factor determinante. "O nosso guarda-redes não fez uma defesa complicada em toda a partida e nós tivemos as melhores oportunidades para marcar, a última das quais mesmo em cima do final do desafio. A haver um vencedor, seríamos nós".

 
Alexandre Santana, que não hesitou em elogiar a grande partida realizada pelos seus pupilos diante da formação que há um ano foi finalista vencida da competição, diz que só falta acertar com baliza. "Falta-nos o golo para renovarmos a confiança, porque a qualidade dos nossos jogadores já ficou bem patente".

Apesar da boa exibição do colectivo, o responsável técnico, não deixou de elogiar a prestação individual de dois atletas: Miguel Vaquinhas (defesa-direito) e Tomaz Duarte (defesa-cetral). "Fizeram um grande jogo".

Esta terça-feira, a selecção da AF Setúbal joga às 11 horas, frente a Vila Real, no Estádio Municipal de Albufeira.

Fonte: Notícias AFS



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here