PAIO PIRES»» Já é conhecido o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PAIO PIRES»» Já é conhecido o novo treinador

Clube garante técnico de créditos confirmados…

JOSÉ CARLOS (EX-ALFARIM) VOLTA A TRABALHAR NO VALE D’ABELHA

O Paio Pires Futebol Clube, que na temporada anterior se classificou em quarto lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, já tem treinador para a nova época desportiva.

O escolhido foi José Carlos Oliveira, técnico de 47 anos, que nas últimas seis épocas esteve ao serviço do Alfarim onde realizou trabalho bastante meritório.  

O JORNAL DE DESPORTO sabe que o acordo entre ambas as partes não foi fácil de conseguir mas após várias tentativas, e perante a insistência do presidente do Paio Pires, José Carlos Costa, acabou por se tornar uma realidade.

José Carlos Oliveira está assim de regresso a um clube que representou ainda como jogador e mais tarde como treinador de onde saiu para o Desportivo Fabril, e posteriormente para o Arrentela e Zambujalense, antes de ingressar no Alfarim.  



“O nosso projecto é uma aposta clara na formação”

José Carlos Costa, presidente do Paio Pires, visivelmente satisfeito com o acordo estabelecido que terá deixado muito boa gente surpreendida pelo facto do treinador ter optado por um clube da 2.ª divisão quando tinha convites de outros do primeiro escalão, adiantou ao nosso jornal que “o projecto do Paio Pires consiste numa aposta clara na formação aproveitando os juniores que sobem a seniores e outros jovens que queiram vir para cá”.


É evidente que vamos ter também um ou outro jogador mais experiente, como é o caso do Moreira que está de regresso, mas a verdade é que este é um projecto de três anos que passa sobretudo pelo futebol de formação. Daqui a dois ou três anos queremos ter em Paio Pires uma equipa sénior somente com jogadores formados no clube. Se temos formação devemos tirar proveito dela”, referiu a propósito o presidente do clube.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here