GRANDOLENSE»» São várias as novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de junho de 2015

GRANDOLENSE»» São várias as novidades

António Gomes passa a desempenhar apenas as funções de presidente…

CARLOS NEVES (EX-PAIO PIRES) VAI SER O NOVO TREINADOR DA EQUIPA 

Carlos Neves, que na época passada treinou o Paio Pires na 2.ª Divisão Distrital, é o novo treinador do Grandolense substituindo assim no comando técnico da equipa alentejana António Gomes que acumulava as funções de treinador e presidente.

Foram seis anos que estive como presidente e como treinador. Achei que era altura de descansar um pouco e optei por ficar apenas como presidente do clube, dando assim oportunidade a um treinador que conheço há algum tempo. Tenho vindo a acompanhar o seu percurso desde a altura em que esteve no Ferreirense. Há três anos atrás falámos mas chegámos à conclusão que não era a altura certa. Agora voltámos a falar, entendemos que estavam reunidas as condições e tudo ficou decidido”, explicou António Gomes ao JORNAL DE DESPORTO que na qualidade de treinador conquistou para o clube nas últimas seis temporadas um quarto lugar, dois quintos lugares, um sexto lugar, um oitavo e um nono lugar, para além de ter ganho uma Taça AF Setúbal.

Em relação a Carlos Neves, de 36 anos, importa dizer que antes de ingressar no Paio Pires orientou o Luso Morense, da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora. Como treinador iniciou a sua actividade na Escola de Futebol Feminino de Setúbal, onde permaneceu sete épocas; em 2010/2011 e 2011/2012 esteve no Ferreirense e em 2012/2013 iniciou a época no C. Indústria.

António Gomes, que vai ser reeleito como presidente no acto eleitoral que se realiza na próxima segunda-feira, ao qual concorre apenas uma lista, adiantou ao nosso jornal que “os objectivos passam por fazer um pouco melhor do que tem sido feito nos últimos anos ou pelo menos igual. Foi isso que eu pedi ao treinador. Não somos candidatos à subida de divisão nem pensamos em ser campeões. O que queremos é fazer um campeonato dentro daquilo que temos feito nos últimos anos; ou seja, andar sempre do meio da tabela para cima e se possível nos lugares da frente”.



Djá (ex-Paio Pires) e Karadas (ex-U. Montemor) são reforços assegurados

O plantel para a nova época ainda não está totalmente definido mas neste momento já se pode adiantar que vai ser constituído com base na equipa temporada transacta, à excepção de Catota, Paulo Santos, Bruno Mendes, Wilson e Cajó que vão deixar de representar o clube.

Certas estão já as entradas de Djá, Neves e Sidney (todos, ex-Paio Pires), Karadas (ex-U. Montemor) que regressa ao clube depois de ter passado pelo Trofense (II Liga) e Quarteirense (CN Seniores) e Marco Soares que também está de volta a Grândola após se ter ausentado para o estrangeiro.

Para além destes jogadores é também um dado adquirido que serão promovidos à equipa sénior cinco juniores [um guarda-redes e quatro jogadores de campo].


Ainda não está certo mas é também muito provável o regresso do guarda-redes Washington que se ausentou a meio da época para a Holanda por razões de ordem profissional. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here