AMORA»» Foi anunciada a primeira contratação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

AMORA»» Foi anunciada a primeira contratação

Garantida está também a continuidade de Joca…

WILLIANS (EX-ALMADA) É O PRIMEIRO REFORÇO VINDO DE FORA

O Amora Futebol Clube, que já havia garantido a continuidade de 12 jogadores do plantel da época que agora terminou, acabou de garantir mais dois jogadores.

Um deles é o extremo Joca que aceitou o repto lançado pelo clube para continuar a vestir de azul e branco, adiantou o vice-presidente desportivo Domingos Garcia.

O atleta de 22 anos, produto das escolas de formação do Amora, que vinha a ser cobiçado por diversos clubes da região, vai cumprir assim a sua quinta época como sénior ao serviço do clube que esta época vai ser orientado por David Martins.   

Esta é de facto uma excelente notícia para os amorenses que vão poder continuar a ver no relvado da Medideira este extremo que é claramente uma mais-valia para o clube e para o campeonato.

Entretanto, foi anunciada também a contratação de um outro jogador que é precisamente o primeiro reforço vindo de fora. Estamos a falar de Willians, ponta de lança brasileiro de 26 anos, que na época passada marcou 10 golos ao serviço do Almada.

Willians, que joga preferencialmente com o pé esquerdo, nas últimas épocas tem representado alguns clubes da região como os Pescadores da Caparica, Cova da Piedade e Almada.

Nas últimas duas semanas foram anunciadas renovações de acordos com os principais atletas do ano anterior, o que é um garante de entrosamento e bom espírito colectivo entre o grupo que enfrentará o distrital 2015/16.

Para já, entre renovações e o novo avançado que vem de Almada, é este é o ponto da situação relativo à forma como vai evoluindo a constituição do plantel para a nova época desportiva:

Guarda Redes:
Nuno Madureira

Defesas:
Alex
André Freire
Filipe Pires
Balela
Láudio

Médios:
Joca
Pedro Pereira
Domingos Garcia
Tiago Lacão
Hugo Graça

Avançados:
Paulo Tavares
Formiga
Willians (ex-Almada)




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here