SUPERLIGA NACIONAL»» Inscrições abertas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de maio de 2015

SUPERLIGA NACIONAL»» Inscrições abertas

Ligas na Margem Sul…

Depois de Almada, Seixal, Montijo e Setúbal agora também no Barreiro


A Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7 está prestes a iniciar mais uma época. Com mais de 300 equipas e 3500 jogadores em 30 cidades por todo o país, trata-se da maior prova de futebol amador do país.

Com início em Maio, esta época culminará com a Final Nacional disputada pelos campeões regionais, em Evento Elite, a realizar-se no final de Julho.

A Final Nacional anterior contou com os campeões de 21 regiões num fim-de-semana em Monte Gordo, onde decorreu o evento Elite Futebol 5 & 7.

Na presente época, além da prova manter-se em Almada, Seixal, Montijo e Setúbal, a Superliga Nacional Futebol 7 expande-se ao Barreiro, liga que será jogada na Academia do Barreirense. Em Almada agora também pode jogar à semana, jogando à 3.ª Feira.

FUTEBOL 5 AGORA TAMBÉM EM CORROIOS

Junta os teus amigos e inscreve a tua equipa na Competição Oficial da Associação Portuguesa MiniFootball, com mais de 100 equipas em 9 cidades por todo o país.

Com um crescimento exponencial, aquela que é a maior prova de futebol 5 amador no país, inicia a sua 3ª Época 2014/2015 em Maio e, culminará com a grande Final Nacional em Evento Elite, a realizar-se no final de Julho e que será disputada pelos campeões de cada localidade.

- Competições: Campeonato, Taça, Champions e FINAL NACIONAL em evento Elite!
- Pagamento JOGO A JOGO.
- Fotografias, filmagens, estatísticas dos jogos, árbitros federados, prémios e muitos mais motivos para entrares em campo!

Para participares aceder a www.superligafutebol7.com ou entrar em contacto via email ou telefone:margemsul@superligafutebol7.com 91 57 69 542. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here