SESIMBRA»» Ricardo Pardal é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de maio de 2015

SESIMBRA»» Ricardo Pardal é o novo treinador

Estreia-se domingo no Vila Amália frente ao C. Indústria…

NOVA EQUIPA TÉCNICA JÁ FOI APRESENTADA OFICIALMENTE

Ricardo Pardal, que nas duas épocas e meia comandou os destinos da União Banheirense, é o novo treinador do Grupo Desportivo de Sesimbra, sucedendo assim a Alfredo Almeida que saiu do clube numa altura em que faltam disputar apenas cinco jornadas.


A direcção do clube informa em comunicado que o novo treinador e respectiva equipa técnica já foi apresentado oficialmente ao plantel e já começou a preparar a recepção ao Comércio e Indústria jogo de extrema importância para o clube dada a sua posição na tabela classificativa.


A composição da nova equipa técnica é a seguinte:

Treinador Principal: Ricardo Jesus “Pardal”
Treinador de Guarda-Redes: Ricardo Barata
Treinador Adjunto: Luís Firmino
Treinador Adjunto: Nuno David
Treinador Adjunto: Hugo Lúcio


Clube enaltece trabalho realizado por Alfredo Almeida

Sobre a saída de Alfredo Almeida nesta altura do campeonato o clube emitiu também um comunicado informando que “atendendo ao momento actual da equipa de futebol sénior, decidiu proceder à substituição da equipa técnica liderada pelo treinador Alfredo Almeida, ao qual agradecemos publicamente toda a competência, dedicação e sentido de responsabilidade com que desenvolveu o seu trabalho ao serviço do futebol do nosso clube, desde Novembro de 2013. Queremos igualmente agradecer ao seu adjunto João Grácio, que o acompanhou desde o início, bem como enaltecer o Alfredo Almeida pelo excelente trabalho, reconhecido e elogiado por todos, que efectuou na Escola de Futebol do Grupo Desportivo de Sesimbra, na presente época desportiva de 2014/2015. Ao Alfredo Almeida o seu clube deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e desportivas”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here