JOVEMAIO»» Águias Unidas organizam - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

JOVEMAIO»» Águias Unidas organizam

Nos dias 10 e 17 de Maio…

BTT, atletismo e caminhada fazem parte da 33.ª edição


A 33.ª edição do Jovemaio, organizado pelo Clube Recreativo e Desportivo Águias Unidas, inclui este ano um passeio de BTT [no dia 10 de Maio], uma prova de atletismo e uma caminhada, que se realizam no dia 17.


Passeio de BTT
O passeio de BTT do Jovemaio será pedalado no dia 10 de Maio, a partir das 9 horas.

A prova, com um nível de dificuldade médio, está aberta a todos os cidadãos maiores de 15 anos.



Prova de atletismo e caminhada
Trata-se de uma prova de estrada corrida por escalões, aberta a atletas individuais ou representando clubes, colectividades, empresas ou estabelecimentos de ensino.

A organização atribuirá medalhas aos três primeiros atletas de cada escalão, bem como taças às equipas que ocuparem os três primeiros lugares da classificação colectiva.

As inscrições, gratuitas e em impresso próprio, devem dar entrada na sede do clube até às 22 horas do dia 15 de Maio. Os interessados poderão recorrer também aos correios eletrónicos cdaguias@hotmail.com,joaquim.maia@cm-seixal.ptjorge.ribeiro@cm-seixal.pt.

Refira-se que o Jovemaio faz parte do Troféu de Atletismo do Seixal e dos Jogos do Seixal 2015.

A organização do Jovemaio é da responsabilidade do Clube Recreativo e Desportivo Águias Unidas, contando para o efeito com os apoios da Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia do concelho e comércio local.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here