FUTSAL»» Liga E.Leclerc – Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

FUTSAL»» Liga E.Leclerc – Seixal

Correr d’Água e Casal do Marco vão discutir o título…


FESTA DE ENCERRAMENTO REALIZA-SE NO DIA 17 DE MAIO


A Liga E.Leclerc – Seixal relativa à época de 2014/2015, que durante alguns meses colocou em movimento algumas dezenas de clubes a algumas centenas de atletas, chega ao fim no próximo dia 17 de Maio com a realização das finais da Taça do Concelho e do Campeonato da 2.ª Divisão.

O jogo que decide o título de campeão da 2.ª Liga a disputar entre o Águias de Vale de Milhaços e o Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional realiza-se pelas 9 horas e a final da Taça do Concelho entre o Grupo Desportivo do Correr D’Água [equipa detentora do troféu] e o Clube Desportivo do Casal do Marco terá lugar às 11 horas, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora.

O almoço convívio entre todas as colectividades e a entrega dos prémios será realizado no recinto do E.Leclerc da Amora, colocando assim um ponto final em mais um ano deste campeonato de futsal que decorre sempre com muita emoção, desportivismo e fair play.

A festa será abrilhantada com música ao vivo e a comissão organizadora compromete-se a arranjar um espaço para que cada clube possa montar o seu fogareiro para a churrascada e seus comes e bebes para que todos possam confraternizar à semelhança do que acontece no Jamor, na final da Taça de Portugal.


Neste sentido, a comissão organizadora e o E.Leclerc oferecem um vale de desconto [que deverá ser levantado à chegada] em carne no valor de cinco euros, gelo e um balde grande para refrescar as bebidas   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here