FUTSAL»» GD Correr d’Água é bicampeão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

FUTSAL»» GD Correr d’Água é bicampeão

Derrotou na final o Casal do Marco, por 5-2…

Correr d’Água conquista Taça do Concelho pela segunda vez consecutiva

O Grupo Desportivo Correr d’Água ao derrotar o Clube Desportivo do Casal do Marco por 5-2 conquistou pela segunda vez consecutiva o título campeão da Taça de Futsal do Concelho do Seixal, também denominada Liga E.Leclerc – Seixal.

A vitória foi obtida no jogo da final disputado no passado dia 17 de Maio, no Pavilhão da Escola Secundária Pedro Eanes Lobato, em Amora.

O GD Correr d’Água foi a primeira equipa a marcar por Miguel Santos e passado pouco tempo Rui Costa aumentou para 2-0. Depois, fruto de uma boa reacção o Casal do Marco reduziu para 2-1 com um golo de Nisael Varela e mais tarde chegou ao empate com um autogolo. Daí até ao apito final do árbitro ainda aconteceram mais três golos mas todos eles obtidos pelos jogadores do Correr d’Água: Rui Costa, Miguel Santos e Jorge Barroso que colocaram o resultado final em 5-2.

A taça conquistada foi entregue no decorrer da festa do futsal que decorreu na espaço do hipermercado, em Amora, onde compareceram algumas personalidades ligadas à modalidade e à vida autárquica como foi o caso de José Carlos Gomes, vereador do pelouro de desporto da Câmara Municipal do Seixal.

Bruno Fena, Ivo Figueira, Paulo Jorge, Jorge Barroso, Fernando Reis, Pedro Meias (capitão), João Rosa e Tiago Guerreiro na foto em cima e Miguel Santos, Nuno Castelo, Rui Costa e Rui Rodrigues, em baixo


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here