FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal

Com os novos jogadores em destaque…

Benfiquistas ficaram em terceiro lugar no Torneio do Águias de Vale Milhaços

A Casa do Benfica Seixal classificou-se em terceiro lugar no torneio comemorativo do 33.º aniversário do Águias de Vale de Milhaços que decorreu no passado domingo.

No primeiro jogo do torneio a equipa benfiquista perdeu com o Ginásio de Corroios por 4-2, sendo os golos encarnados marcados por Tiago Rocha e Tiago Oliveira.

No segundo jogo a Casa Benfica Seixal venceu a Casa do Povo de Corroios (4-2) com golos de Tiago Oliveira (2), Tiago Andrade e Hugo Faria. Com a vitória alcançada neste jogo a formação encarnada terminou a competição num honroso terceiro lugar

Entre os benfiquistas será de destacar a presença de Tiago Oliveira, Tiago Andrade e Tiago Rocha, elementos novos na equipa que tiveram uma boa estreia. Tiago Andrade jogava nos Foros da Catrapona e os outros dois são produto das captações.

Equipa continua à procura de treinador

De salientar também o facto da Secção de Futsal Casa Benfica no Seixal continuar à procura de treinador para a sua equipa sénior que irá disputar alguns torneios, incluindo a segunda edição do Mundial de Futsal das Casas do Sport Lisboa e Benfica que este ano se realiza nos dias 4 e 5 de Julho.

Para além de orientar a equipa benfiquista nestes torneios o novo treinador terá também a oportunidade de preparar a equipa com vista à sua participação na próxima edição da Liga E.Leclerc Futsal Seixal.


Os interessados podem e devem contactar o vice-presidente Paulo Lopes, através do telefone 96 261 69 61.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here