PAIO PIRES»» Época de 2015/2016 em preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de maio de 2015

PAIO PIRES»» Época de 2015/2016 em preparação

Criação de uma equipa de Juniores é a grande novidade…

CLUBE JÁ TRABALHA COM VISTA À NOVA TEMPORADA


O futebol feminino do Paio Pires que realizou um excelente campeonato nesta época de 2014/2015 já trabalha com vista à próxima temporada que vai apresentar como grande novidade a criação de uma equipa de Sub-17 [Juniores] que irá competir no Campeonato Distrital de Lisboa porque em Setúbal não há equipas em número suficiente para realizar um campeonato desta categoria. .  

Num breve resumo sobre aquilo que foi a época que agora está a terminar Rui Lourenço, líder do projecto e treinador principal da equipa adiantou ao nosso jornal o seguinte:

“Estou orgulhoso das minhas jogadoras. Terminámos em 3.º lugar a seis pontos do Belenenses e lutámos até à penúltima jornada pelo nosso sonho. Estivemos 80% do campeonato sempre em primeiro lugar mas não conseguimos. Quero agradecer a todas as atletas porque foram autênticas guerreiras e agradecer também ao meu director Vasco Pedro, ao meu treinador de guarda-redes Paulo Saraiva, aos massagistas Zé Tó e Daniel Pardal, à direcção, ao Sr. Necas, às pessoas que domingo a domingo nos acompanharam e às pessoas que no geral sempre nos deram apoio. Na Taça de Portugal chegámos à 3.ª eliminatória, que foi positivo”.

“Agora estamos já a trabalhar o futuro, temos treinos de captação até meio de Junho, para os escalões de seniores mas também de juniores que esta vai ser a nossa grande novidade. Vamos ter uma equipa a competir no escalão de Sub 17 no Campeonato Distrital de Lisboa porque a AF Setúbal não tem esta competição”.

Já temos um conjunto de atletas para a categoria Sub 17 que nos garante muita qualidade e temos em todos ao treinos atletas novas a treinar facto que nos deixa muito felizes porque é sinal de reconhecimento mas também porque o futebol feminino já tem um grande potencial. Sentimos que temos a obrigação de alargar este projecto para outras idades pois a formação será o futuro, não só do Paio Pires mas também do futebol feminino do nosso país.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here