CASA DO BENFICA SEIXAL»» Na grande festa do futsal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CASA DO BENFICA SEIXAL»» Na grande festa do futsal

Domingo, no encerramento da Liga E.Leclerc

PRESIDENTE DA CASA PEDE COMPARÊNCIA MASSIVA DOS SEUS ATLETAS

A Casa do Benfica no Seixal vai marcar presença na festa de encerramento da Liga Futsal Eleclerc – Seixal que se realiza no próximo domingo, dia 17 de Maio, a partir das 9 horas.

Do programa desta grande festa do futsal e do desporto no concelho do Seixal consta a realização das finais da 1.ª e 2.ª Liga que se realizam no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, durante a manhã. Da parte da tarde, no espaço em frente ao hipermercado E.Leclerc, terá lugar uma churrascada que contará com a presença de várias personalidades ligadas, de uma forma ou outra, ao desporto.

Neste sentido, a presidente da Casa do Benfica no Seixal, Dr.ª Ana Reis, lança o seguinte apelo:

Que os jogadores e atletas desta Casa do Benfica marquem presença nesta festa onde irão estar algumas figuras públicas tanto do concelho como do Sport Lisboa e Benfica é o que se pretende devido a toda a envolvência que a festa irá ter, que até no programa Preço Certo da RTP 1 foi anunciada”.

Pede-se de igual modo a todos que estejam presentes pois trata-se de um momento benfiquista onde poderão confraternizar e pedir autógrafos a jogadores emblemáticos que têm ainda hoje peso no Sport Lisboa e Benfica”.

No interior do hipermercado, após a churrascada, terá lugar uma sessão de autógrafos e posteriormente será feita a entrega de prémios às equipas participantes em mais uma edição da Liga E.Lerclec.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here