ATLETISMO»» XI CORRIDA DA BAÍA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de maio de 2015

ATLETISMO»» XI CORRIDA DA BAÍA

Realiza-se no próximo dia 7 de Junho…

PROVA DECORRE AO LONGO DA BAÍA ENTRE AMORA, ARRENTELA E SEIXAL

A Sociedade Filarmónica Operária Amorense vai realizar no próximo dia 7 de Junho, pelas 10 horas, a XI Corrida da Baía, prova integrada nas comemorações do seu 117.º aniversário E inserida no XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal.

A distância a percorrer será de 8.800 metros e a corrida está aberta a todos os atletas federados ou não federados, de ambos os sexos, devendo as inscrições que são gratuitas dar entrada na secretaria da SFOA até às 22 horas do dia 5 de Junho, por e-mail sfoamorense@gmail.com ou fax 210 17 00 97.

A prova que será disputada apenas por atletas juniores, seniores e veteranos terá o seguinte percurso:

Partida junto à sede da SFOA, na Rua da Sociedade Filarmónica Operária Amorense em direcção ao Largo Manuel da Costa, Rua Fonte da Prata, Rua dos Operários, entra dentro do recinto da Festa do Avante contorna o lago e faz o retorno, Rua dos Operários, Rua Fonte da Prata, Av. Silva Gomes, Ponte da Fraternidade, Av. da República (Arrentela), à entrada do Largo 1º de Maio no Seixal, faz o retorno em direcção à Arrentela pela Av. da República, Ponte da Fraternidade, Av. Silva Gomes, Rua Sociedade Filarmónica Amorense, com a meta instalada junto à sede da SFOA.

No final haverá prémios colectivos para as cinco primeiras equipas e prémios individuais para os três primeiros atletas de cada escalão.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here