ARRENTELA»» Demissão da direcção provoca eleições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ARRENTELA»» Demissão da direcção provoca eleições

Novos corpos serão eleitos esta sexta-feira…

JOAQUIM BELCHIOR EXPLICA PORQUE RAZÃO DEIXOU O CLUBE

O Atlético Clube de Arrentela está a passar por momentos bastante complicados devido a problemas surgidos a nível interno que levaram à demissão da direcção então liderada por Joaquim Belchior que bateu com a porta há cerca de três semanas na sequência de alguns incidentes graves ocorridos no seio do clube.

Saí por várias razões. Pela má formação de algumas pessoas para com elementos da direcção que culminaram mesmo com algumas agressões e depois porque se seguiram as demissões do tesoureiro, do conselho fiscal e do vice-presidente. E eu achei por bem ser leal a quem sempre me acompanhou”, começou por referir ao nosso jornal o então presidente Joaquim Belchior.

A má carreira da equipa sénior, que esta época teve quatro treinadores e acabou por descer à segunda divisão, certamente não estiveram alheios à instabilidade que se gerou no clube e Joaquim Belchior tem consciência disso: “sei que os resultados desportivos não foram os melhores mas reorganizámos o clube por completo e até já tínhamos apalavrado treinadores para as equipas de seniores, juniores, iniciados e toda a formação”.

Joaquim Belchior reforçou ainda a sua tomada de posição afirmando que se demitiu nesta altura por entender ser a mais adequada “para que quem quiser assumir o clube ter tempo suficiente para preparar a próxima época desportiva”.

Na hora da despedida o presidente demissionário fez questão de deixar “uma palavra de agradecimento ao coordenador Paulo Maia, à equipa técnica dos juniores constituída por Fernando Rocha e Ricardo Matos bem como a todos os elementos da direcção que estiveram incondicionalmente comigo até ao fim. A todos eles ficarei sempre grato”.

Na sequência das ocorrências registadas foi marcada uma Assembleia Geral Eleitoral para esta sexta-feira, dia 22 de Maio, na qual vão ser eleitos os corpos sociais que vão gerir os destinos do clube no próximo biénio de 2015 / 2016.


Segundo o nosso jornal conseguiu apurar há já uma lista que apresentou a sua candidatura. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here