AMORA»» Festejos do 94.º aniversário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

AMORA»» Festejos do 94.º aniversário

O clube está de parabéns…

Trabalho realizado pela actual direcção reconhecido publicamente

O Amora Futebol Clube comemorou no passado dia 1 de Maio o seu 94.º aniversário tendo programado para o efeito um conjunto de actividades de carácter lúdico, cultural e desportivo que foram presenciadas por um vasto número de associados.

Os festejos começaram no dia 30 de Abril, com a realização do 2.º Amora Live, uma fusão de dança e ginástica que teve lugar no Estádio da Medideira.

No dia 1 de Maio, também no Estádio da Medideira logo pela manhã foi hasteada a bandeira do clube com a participação da Banda da Sociedade Filarmónica Operária Amorense e da Fanfarra dos Bombeiros Mistos de Amora; seguiu-se a romagem ao cemitério e a inauguração do Espaço Sócio. Durante a manhã realizou-se também o Foot Beach Cidade de Amora no campo de futebol de praia da Medideira que contou com a participação do Amora, Paio Pires e Arrentela [que se classificaram por esta ordem] e à noite foi a vez da sessão solene que contou com a presença do vereador do pelouro de desporto da CM Seixal, José Carlos Gomes; presidente da JF Amora, Manuel Araújo; presidente da AF Setúbal; Joaquim Sousa Marques; e representantes de alguns clubes nomeadamente Sporting, Independente Torrense, GD Fernão Ferro, CCD Alto do Moinho e CR Cruz de Pau.

No dia 2 de Maio, o programa incluiu diversos jogos de futebol tanto de manhã como de tarde que movimentaram algumas centenas de jovens e por fim no dia 3 de Maio, teve lugar uma “caminhada solidária” em que os participantes foram convidados a levar alguns produtos alimentares que reverteram a favor do Centro Paroquial de Amora. No final da caminhada houve ainda tempo para uma aula de Zumba tendo as festividades terminado com a realização do jogo Amora – Alcochetense [que o Amora ganhou por 2-1] relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão de seniores.

Aqui ficam alguns dos momentos mais importantes das festividades:

Discurso do presidente da direcção, Carlos Henriques:





Amora anuncia novo site na internet



Disponível via amorafc.com e também em amorafc.pt, o novo site [agora oficial] surge com uma cara lavada e com toda a informação essencial sobre as mais diversas actividades do clube.


A partir de agora a presença do Amora na internet disponibiliza informação sobre todos os planteis, modalidades, informação institucional, formas de contacto directo com a Academia e com o clube e até mesmo a Loja Azul está disponível, permitindo a todos os amorenses espalhados pelo mundo adquirir produtos do Amora FC.


Também será possível fazer a sua inscrição como sócio e aceder a toda a informação sobre os parceiros que dão descontos aos sócios do clube.


No âmbito do trabalho efectuado pela actual direcção esta renovação é vista como um passo em frente na renovação da imagem do clube visto que a internet é hoje em dia uma montra do trabalho dos clubes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here