2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Paio Pires 0 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Paio Pires 0 Pescadores 0

Paio Pires ficou com a tarefa mais complicada…

NUMA TARDE DE MENOR ACERTO SÓ PODIA MESMO TERMINAR ASSIM

Paio Pires e Pescadores da Caparica empataram a zero no jogo que disputaram no Campo Vale d’Abelha referente à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Não foi o resultado mais desejada por nenhuma das equipas porque ambas queriam mais e melhor mas foi o resultado possível face à fraca produtividade dos jogadores em campo que estiveram efectivamente numa tarde menor acerto.

Mais satisfeita terá ficado por certo a equipa da Costa de Caparica não só porque conquistou um ponto fora de casa mas também porque ficou mais peto de alcançar o seu objectivo e manteve a sua invencibilidade mesta segunda fase da competição.

Com um sentimento completamente antagónico terá ficado o Paio Pires que precisava de ganhar para se manter na corrida pela subida de divisão juntamente com a ADQC e o Vasco da Gama de Sines. Com este resultado as coisas ficaram mais complicadas para a equipa alvinegra porque se atrasou mais em relação aos seus principais adversários.

Matematicamente ainda é possível lá chegar mas a desvantagem em relação ao segundo lugar começa já a ser considerável [cinco pontos] e o espaço de manobra é cada vez mais curto.

Na próxima jornada o Paio Pires viaja até Vila Nova de Santo André para defrontar o Estrela e os Pescadores recebem o Lagameças, na Costa de Caparica.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:


“A haver um vencedor teria que ser o Paio Pires”

“Foi um jogo equilibrado em que a haver um vencedor teria que ser o Paio Pires. Durante o jogo todo não permitimos uma única oportunidade de golo a adversário. Os nossos jogadores fizeram um jogo muito competente e a bola que enviámos à barra se tivesse entrado tinha sido um prémio justo pela exibição efectuada e para o colectivo. Empatámos Apesar do empate, acredito cada vez mais no valor deste grupo”.





JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores:

“Não foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte”.   

“Não entrámos bem no jogo e não conseguimos fazer aquilo que normalmente fazemos, que é ter posse e fazer uma boa circulação de bola. A primeira parte foi equilibrada com algumas oportunidades de golo mas em termos de jogo jogado não foi muito bem conseguido da nossa parte. Com as alterações feitas ao intervalo, procurámos dar mais velocidade ao jogo mas as coisas não correram como queríamos devido talvez a alguma ansiedade que se apoderou da equipa que queria fazer as coisas bem o mais depressa possível para chegar à vitória porque sabíamos que se ganhássemos ficávamos a um ponto da subida de divisão. Como disse, não foi um bom jogo da nossa parte mas o Paio Pires na segunda parte também não fez um único remate à nossa baliza. Tivemos o domínio do jogo, mais posse e mais oportunidades mas não houve qualidade em relação ao último passe para podermos fazer a diferença. Como já disse não foi um bom jogo da nossa parte”.   


FICHA DO JOGO
 
Jogo no Campo Vale d’Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Rui Nunes (Núcleo de Almada / Seixal)

PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Odair; Sidney, Nazário, Filipe Costa (Ruben Abreu, 86’); Adilson, Luís e Filipe Pinto.
TREINADOR: Carlos Neves

PESCADORES: Hernâni; Spencer, Palma, Gomes, Fred; Bala, Forby (Pelé, 70’), Carlos Carvalho; Diego (Rafa, 45’), Dany (Semedo, 45’) e Romário.
TREINADOR: Jorge Amaral

Ao intervalo: 0-0









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here