1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sesimbra 0 C. Indústria 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sesimbra 0 C. Indústria 0

Num jogo com poucas oportunidades de golo…

SESIMBRA EMPATA EM CASA NA ESTREIA DO NOVO TREINADOR

Sesimbra e Comércio e Indústria empataram a zero em jogo relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que assinalou a estreia de Ricardo Pardal (ex-Banheirense) no comando técnico da equipa sesimbrense que havia prescindido dos serviços de Alfredo Almeida na passada terça-feira.

O jogo não foi muito bem jogado e tornou-se pouco atractivo devido essencialmente ao escasso número de oportunidades criadas pelas duas equipas. Por esta razão, no final da partida ambos os técnicos mostravam-se resignados quanto ao desfecho da partida que terminou tal como começou.

Numa análise global não restam dúvidas que o resultado satisfaz muito mais as pretensões da equipa setubalense que as do Sesimbra devido à posição incómoda que neste momento ocupa na tabela classificativa. Com efeito, enquanto a equipa sadina se encontra comodamente instalado no oitavo lugar com 39 pontos os sesimbrenses estão em 13.º com 24 pontos, mais um que o Olímpico do Montijo que está na posição imediatamente abaixo na zona de perigo.

Na próxima jornada, o Sesimbra desloca-se ao Campo da Liberdade onde defronta o Olímpico do Montijo num jogo de grande interesse para ambos face à posição que ocupam na tabela classificativa e o Comércio e Indústria recebe no seu reduto o Amora, uma das equipas que lutam pela subida de divisão.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES

RICARDO PARDAL, treinador do Sesimbra:


“Resultado ajusta-se ao que se passou em campo”

“Para nós, esta era a primeira das cinco finais que temos pela frente. O jogo foi disputado com intensidade e com muita luta a meio campo mas sem grandes oportunidades para as suas equipas. Ficámos satisfeitos essencialmente pela entrega e pela postura dos jogadores. É verdade quê foi um jogo não muito bem jogado, mas a atitude que pretendemos esteve lá e isso coloca-nos mais perto das vitórias. Não conseguimos hoje portanto há que pensar na melhor estratégia para a próxima partida de modo a conquistarmos os três. Não podia deixar de referir a boa arbitragem presente no Vila Amália e pedir aos sócios, simpatizantes e amigos do Sesimbra para que apoiem estes jogadores que tudo farão para honrar a camisola que vestem. Juntos vamos alcançar o objectivo”.



CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Só houve uma oportunidade para cada equipa durante todo o jogo”

“Foi um jogo triste. Que eu me lembre houve uma oportunidade para o Sesimbra na segunda parte e uma para nós na primeira parte, foram as únicas que existiram durante os 90 minutos. Portanto, foi um jogo equilibradíssimo próprio de um final de campeonato. Neste caso o empate é um bom resultado para as duas equipas porque nenhuma delas merecia muito mais. Vamos ver se conseguimos melhorar nos jogos que ainda faltam, mas não é fácil. Quando se atingem os objectivos a seis ou sete jornadas do fim estamos sujeitos a isto. Digo isto por experiência própria. Parece que há um suspirar de alívio e um abrandamento e isso está a reflectir-se nos últimos resultados. Não ganhamos mas também não perdemos muitas vezes e mais lugar menos lugar conseguimo-nos manter mais ou menos na mesma posição num campeonato que para nós tem estado acima das expectativas”.



FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Sílvia Domingos (Núcleo de Almada / Seixal)
SESIMBRA: Gonçalo; Fábio, César, Tiago Neto, Rão; Sandro, Leo, Jardel (Pólvora, 65'); Sérgio Zeferino (Edson, 78'), Miguel Correia (Valentim, 85') e Bernardo Mata.
TREINADOR: Ricardo Pardal


COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela (Luís Costa, 70’), Filipe, Dani, Madruga; Samuel, Álvaro (Cris, 80’), Diogo (Paulo Vinícius, 80’), Gonçalo; Stefano e Tiago Almeida.  
TREINADOR: Carlos Ribeiro


Ao intervalo: 0-0


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here