1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Grandolense 0 U. Santiago 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Grandolense 0 U. Santiago 0

Não foi de forma nenhuma um grande espectáculo…

DÉRBI ALENTEJANO FICOU AQUÉM DAS EXPECTATIVAS

O Estádio Municipal de Grândola recebeu mais um dérbi da região mas o jogo não correspondeu às expectativas porque terminou sem golos e não foi muito bem jogado nem por uma nem por outra equipa.

O empate acaba por satisfazer mais o U. Santiago porque se trata de um ponto conquistado fora e porque deixa a equipa no quarto lugar da tabela classificativa com 46 pontos ou seja mais cinco que o Grandolense que se encontra dois lugares mais abaixo.

No final da partida o treinador do Grandolense, António Gomes, realça sobretudo a exibição da sua equipa na primeira parte afirmando que “o Grandolense fez uma belíssima primeira parte e criou várias situações de golo que só não resultaram por mérito do guarda-redes adversário ou por alguma infelicidade na concretização”.

João Direito, treinador do U. Santiago, por sua vez considera que “o jogo foi tacticamente bem jogado mas não foi propriamente um grande espectáculo. O 0-0 foi um resultado penalizador para as duas equipas que mereceram mais perder dois pontos que ganhar um”.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se ao Municipal do Vale da Amoreira onde defronta a União Banheirense e o U. Santiago recebe no seu estádio o Monte de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES 

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Por aquilo que fizemos na primeira parte a vitória assentava bem ao Grandolense”

“O Grandolense fez uma belíssima primeira parte e criou várias situações de golo que só não resultaram por mérito do guarda-redes adversário ou por alguma infelicidade na concretização. A nossa equipa, que terá realizado talvez a melhor primeira parte da segunda volta, dominou grande parte do jogo mas não conseguiu marcar. Na segunda parte, o jogo foi mais dividido embora o Grandolense tivesse tido mais oportunidades que o adversário. O U. Santiago defendeu bem e conseguiu fazer um jogo mais defensivo procurando explorar o contra-ataque mas não nos criou grandes problemas. Em minha opinião, o Grandolense podia ter saído do jogo como vencedor. O empate aceita-se na medida em que o Grandolense não facturou e o U. Santiago soube defender bem. Mas, por aquilo que fizemos na primeira parte a vitória assentava bem ao Grandolense”.
    .


JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:

“As equipas mereceram mais perder dois pontos que ganhar um”


“Jogo entre vizinhos que quase sempre tem uma determinada importância, por isso mesmo. Foi bastante competitivo. Na primeira parte, nós, a espaços, criámos algumas situações de ataque mas foi o Grandolense que teve mais acções ofensivas de maior perigo. Na segunda parte a nossa equipa melhorou bastante, tomou conta do jogo e foi mais perigosa mas sem grandes situações de finalização. O Grandolense também teve por uma ou duas  mas também não conseguiu marcar. O jogo foi tacticamente bem jogado mas não foi um grande espectáculo. O 0-0 foi um resultado penalizador para as duas equipas que mereceram mais perder dois pontos que ganhar um. As equipas equivaleram-se bastante, houve um certo equilíbrio na forma de jogar e isso traduziu-se no resultado final que deu apenas um ponto a cada uma”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

GRANDOLENSE: Heleno; Diogo, Marco Neves, Iddy, Mico; Bruno Mendes, Gonçalo (Besugo, 60), Borges; Catota (Fábio, 75’), Cajó e Calado.
TREINADOR: António Gomes

U. SANTIAGO: Rafael; Carlos Rosário (André Oliveira, 70’), Fábio Oliveira, Mendão, Ivan; João Generoso (Pedro Sousa, 70’), Abdul; Daniel Direito, Ruan, Ramirez e Celé.
TREINADOR: João Direito

Ao intervalo: 0-0
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here