1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Arrentela 0 Alcochetense 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Arrentela 0 Alcochetense 6

Milton fez um hat-trick…

CAMINHO PARA A VITÓRIA FOI ABERTO LOGO AOS TRÊS  MINUTOS

O Alcochetense goleou o Arrentela por 6-0 num jogo sem história em que a vitória começou a ser desenhada logo aos três minutos de jogo com um golo de Milton, que acabou por fazer nesta partida um “hat-trick”.

Aos 15 minutos, Peter aumentou para 2-0 e aos 40 Djão que fechou a contagem na primeira parte com a obtenção do terceiro golo. O Arrentela, já despromovido e com os seus jogadores completamente desmotivados fazia aquilo que podia e permitiu que o marcador fosse evoluindo forma perfeitamente natural.

Na segunda parte tudo continuou na mesma com a equipa de Alcochete a atacar e o Arrentela a defender na tentativa de não deixar avolumar o resultado. Só que logo (47’) aos dois minutos Peter aumentou para 4-0. Com a falta de preparação o Arrentela começou a acusar alguma fadiga e Milton aproveitou para fechar a contagem com a obtenção de mais dois golo.

No final ficou a sensação de ter sido um jogo fácil para o Alcochetense porque o adversário nunca conseguiu arranjar argumentos para contrariar a qualidade individual dos alcochetanos e a força do seu colectivo.

Na próxima jornada o Arrentela desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria no Campo da Bela Vista e o Alcochetense será anfitrião do Grandolense.  






A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANDRÉ BRANCO, treinador do Arrentela:

“Nem um santo milagre conseguis fazer mais qualquer coisa”



“O que se passou é o que tenho vindo a referir semana após semana. Estamos a tentar acabar o campeonato de forma digna e pouco mais tenho a dizer. Foi mais um jogo que realizamos praticamente sem treinar. O que fazemos é muito pouco ou quase. Sem ovos não se fazem omeletas, é mesmo assim. Nem um santo milagreiro conseguia fazer mais qualquer coisa com as condições que temos.




ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:

“Foi um jogo com sentido único”

“Entrámos fortes na tentativa de chegar cedo ao golo e foi isso que realmente aconteceu, aos três minutos, pelo Milton. A partir daí foi um jogo com sentido único. Fizemos seis golos mas poderíamos ter feito mais dois ou três. Acabou por ser uma goleada da equipa que procurou mais o golo perante uma equipa que tudo fez para os evitar. Não há muito mais para dizer sobre o jogo porque fomos inteiramente superiores. Quero contudo realçar a seriedade dos jogadores do Arrentela que se apresentaram ao jogo sem directores. Deixo aqui uma palavra de conforto aos jogadores que compareceram para este jogo. Por fim, uma palavra também para os meus jogadores que mostraram grande atitude e muita vontade em querer ganhar. Foram mais três pontos importantes para o nosso crescimento. A equipa está de parabéns por mais esta vitória”.  


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

ARRENTELA: Ricardo; Bruno Almeida, Márcio (Alex, 45’), Elvis, Pedro; Diogo, Nhapa (Sousa, 45’), Joel; Didi (Derson, 35’), Amarildo e Luís Almeida.
TREINADOR: André Branco

ALCOCHETENSE: Rogério Ziotti; Bruno Pais (Ricardinho, 70’), Gaspar, Miguel Serôdio, Pedro Henriques; Piqueira, Milton, Tiago Carvalho (Ricardo Dâmaso, 70’); marco Véstia, Peter (Ruben Braga, 80’) e Djão.    
TREINADOR: Zé Pedro

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: 0-1, Milton (3’), 0-2, Peter (15’); 0-3, Djão (40’); 0-4, Peter (47’); 0-5, Milton (55’); 0-6, Milton (70’).
   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here