LUSO DO BARREIRO»» Rui Pereira foi reeleito - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

LUSO DO BARREIRO»» Rui Pereira foi reeleito

Em Assembleia Geral…

Sócios elegeram novos corpos sociais por unanimidade  

Decorreu na passada sexta-feira, 17 de Abril, no Ginásio Emídio Esteves na sede social do Luso Futebol Clube, na Avenida Henrique Galvão, na cidade do Barreiro a Assembleia Geral do Clube que tinha dois pontos na ordem de trabalhos:

Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas da Direcção e Parecer do Conselho Fiscal, relativo ao período de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2014 e eleição dos Corpos Gerentes para o período de Abril de 2015 a Abril de 2017.

Relativamente ao primeiro ponto o presidente da Direcção, Rui Pereira, apresentou o documento e fez a devida distribuição pelos sócios presentes. O Dr. Fernando Nazário Ferreira, em nome do Conselho Fiscal, fez uma intervenção e informou que este órgão apelava ao voto a favor do documento. De seguida o presidente da Assembleia Geral, Leopoldino Machado, passou à votação sendo o documento aprovado por unanimidade.


Sobre o ponto dois, o actual presidente da Direcção e único candidato, fez uma breve exposição da sua lista e passou-se à votação, sendo a lista votada por unanimidade e eleita para o biénio de 2015 a 2017.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here