FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal

No Torneio da Cruz de Pau...

BENFIQUISTAS VÃO DISPUTAR E TERCEIRO E QUARTO LUGAR

 A Casa do Benfica Seixal vai disputar, no dia 1 de Maio, o terceiro e quarto lugar no Torneio da Cruz de Pau, estando neste momento à espera de conhecer o seu adversário que deverá ser o Santa Marta do Pinhal ou o Clube Recreativo da Cruz de Pau, tudo depende do confronto a realizar entre estas duas equipas.


 Depois de ter ganho na primeira jornada ao Clube ADC Fénix os benfiquistas perderam com o União de Fernão Ferro por 7-2. A Casa do Benfica até foi a primeira equipa a marcar mas depois permitiu a reviravolta e acabou por sofrer uma goleada que a afastou da possibilidade de discutir o primeiro lugar.


Concluída a fase de grupos, a classificação no Grupo 2 ficou ordenada da seguinte forma: União de Fernão Ferro, 6 pontos; Casa do Benfica Seixal, 3 pontos; Clube ADC Fénix, 0 pontos.


 No Grupo 1, o Santa Marta do Pinhal – Clube Recreativo da Cruz Pau, ainda por disputar, será decisivo para o escalonamento final porque ambas as equipas têm três pontos. O GDR do Fogueteiro com duas derrotas sofridas tem zero pontos.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here