ARBITRAGEM»» Nomeações para 3 e 4 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ARBITRAGEM»» Nomeações para 3 e 4 de Abril

Micael Rechena vai estar no Vasco da Gama – Almada…

Paulo Rodrigues (Barreiro) nomeado para o Alcochetense - Amora

Paulo Rodrigues, de 40 anos, do Núcleo do Barreiro, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o Alcochetense – Amora, um dos jogos das meias-finais da Taça que se realiza esta sexta-feira no Estádio António Almeida Correia “Foni”.

Paulo Rodrigues é um dos árbitros mais experientes da AF Setúbal, já andou pelos quadros nacionais e actualmente integra a categoria C3c Manutenção. No Campeonato Distrital da 1.ª Divisão esta época quatro jogos e já se encontrou uma vez com o Amora, precisamente no Estádio da Medideira com o Comércio e Indústria mas nunca se cruzou coma equipa de Alcochete.

O outro jogo das meias-finais, o Vasco da Gama de Sines - Almada será dirigido também por um árbitro que já andou pelos quadros nacionais. Estamos a falar de Micael Rechena, de 32 anos, presentemente na categoria C3a Promoção Nível 1, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, que esta época ainda não apitou nenhum jogo do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, embora tenha feito vários como árbitro auxiliar.

Para o Grandolense – Arrentela, relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que ficara devido ao mau tempo, foi nomeado Diogo Trancadas, de 22 anos, da categoria C3a Promoção Nível 3, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo. Esteve sem apitar jogos da categoria de seniores até à 18.ª jornada na 1.ª Divisão [onde até agora fez quatro jogos] e dirigiu apenas um jogo na 2.ª Divisão, já na segunda fase. Ainda recentemente esteve no Pragal onde apitou o Almada – Palmelense [da 19.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital].


Este jogo realiza-se no sábado às 15 horas no Estádio Municipal de Grândola


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here