MASTERFOOT»» Pessanhas lideram Liga Europa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de março de 2015

MASTERFOOT»» Pessanhas lideram Liga Europa

Resultados da última jornada...

Factor Linha dão passo de gigante rumo ao título

Disputou-se este Sábado a primeira volta da Liga dos Campeões. Competição que junta os dois primeiros classificados das duas séries da 4ª SuperLiga MasterFoot Almada. Jogos mais reduzidos mas muita intensidade, esperavam-se emoções ao rubro e muito equilíbrio.

Quem não deixou os seus créditos por mãos alheias foi o Factor Linha e confirmou o seu estatuto de equipa candidata à vitória. Venceram os três jogos, tendo também a estrelinha do seu lado no primeiro jogo frente aos Mariscos Leite, mas foram superiores nos restantes desafios e têm já uma margem confortável para a ida à Sobreda onde disputarão a 2ª volta.

Os Mariscos Leite até infligiram a primeira derrota da época aos Amigos Airchave, podiam, pelo menos, ter empatado com o Factor Linha – faltou um centímetro no último lance do jogo – e frente aos Talhos perderam já no último minuto estando agora com três pontos. Os Talhos que perderam o primeiro jogo, estiveram a ganhar por 2-0 ao Factor Linha, mas não souberam manter o controlo do jogo. Venceram então os Mariscos já no último minuto o que relança a equipa no campeonato.

Quem entrou com o pé direito foram os Amigos Airchave ao triunfarem por 2-0 contra os Talhos Mariete mas a goleada sofrida no segundo jogo com os Mariscos Leite fez mossa na equipa que demorou a encontrar-se no último jogo frente ao Factor Linha que consolidou o primeiro lugar.

Liga Europa
No Domingo, na Sobreda, tivemos os jogos da Liga Europa. Começaram muito fortes os Pessanhas, que tinham ficado de fora da prova maior apenas na última jornada, e venceram todos os oponentes, conseguindo 9 pontos o que os leva na frente para disputar a 2ª volta.

No primeiro jogo venceram os Zézé num jogo decidido só nos últimos instantes, depois venceram, também, a aguentar a investida final dos Bubadolas que valeu Vítor Aldeias a segurar os três pontos à sua equipa, e depois no último jogo do dia, derrotaram o Chocapic por números expressivos.

O Chocapic, terceiro classificado em Almada, acabou por perder os três jogos, mas lutou sempre até ao fim e esteve perto de causar surpresas. Quem conseguiu vencer os seus jogos exceptuando o jogo com os Pessanhas foram os Zézé +9 que voltaram a ter Emerson Monteiro inspirado.

Já os Bubadolas venceram o primeiro jogo com o Chocapic, estiveram perto de surpreender os Pessanhas, e acabaram por perder com os Zézé também pela margem mínima.


RESULTADOS

Futsal

Liga dos Campeões
Sábado, dia 28 de Fevereiro
Factor Linha 2-1 Mariscos Leite
Amigos Airchave 2-0 Talhos Mariete
Factor Linha 5-2 Talhos Mariete
Mariscos Leite 7-4 Amigos Airchave
Mariscos Leite 2-3 Talhos Mariete
Factor Linha 3-1 Amigos Airchave

Liga Europa
Domingo, dia 1 de Março
Chocapic 1-4 Bubadolas
Pessanhas 3-2 Zézé +9
Chocapic 2-3 Zézé 99
Bubadolas 1-2 Pessanhas
Bubadolas 3-4 Zézé +9
Chocapic 3-10 Pessanhas

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here