JUNIORES»» Amora sobe ao quarto lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de março de 2015

JUNIORES»» Amora sobe ao quarto lugar

Na próxima jornada há jogo grande no Montijo…

Amorenses derrotaram Pescadores na sua sexta vitória consecutiva


A 18.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão só fica completa este domingo com a realização do Pinhalnovense - Charneca de Caparica, às 15 horas, no Campo Santos Jorge, mas aconteça o que acontecer uma coisa é certa, o Pinhalnovense continuará sempre líder.

O Olímpico do Montijo que foi ganhar a Santiago do Cacém de forma clara e objectiva por 5-2 continua a ocupar a segunda posição e o Brejos de Azeitão que foi ganhar sem grande dificuldade à Quinta do Conde manteve o terceiro lugar.

Na quarta posição está agora o Amora que derrotou os Pescadores da Caparica por 3-1. Americano, Alex e Marcos foram os marcadores dos golos da equipa amorense que sob o comando de Bruno Caires está a realizar uma recuperação sensacional com seis vitórias consecutivas nos últimos seis jogos. Os azuis da Medideira estão a revelar-se de facto como uma equipa bastante aguerrida onde o conjunto supera as individualidades e o resultado está à vista.

O Desportivo Fabril cumpriu nesta jornada a sua obrigação ao vencer o Arrentela por duas bolas sem resposta mantendo assim o sexto lugar na tabela classificativa e o Alcochetense que ganhou ao Sesimbra por 3-0 deixou o último lugar na posse do U. Santiago que, como já dissemos, foi derrotado em casa.

De certa forma inesperado foi o empate registado no Complexo Desportivo do Pragal, entre o Almada e o Vasco da Gama de Sines, principalmente para a equipa da casa que pretendia redimir-se das duas derrotas sofridas nas duas últimas jornadas com o Pinhalnovense [em casa] e Arrentela [fora].  Sobre esta partida importa ainda dizer que os almadenses consideram que o árbitro terá cometido um erro técnico ao expulsar um jogador indevidamente.

Na próxima jornada o grande destaque vai para a realização do Olímpico do Montijo – Amora, duas equipas que estão a atravessar um bom momento e que poderão ter ainda uma palavra a dizer neste campeonato.     

Resultados e classificação

RESULTADOS (18.ª Jornada): U. Santiago 2 Olímpico do Montijo 5; Pinhalnovense - Charneca de Caparica; Alcochetense 3 Sesimbra 0; Amora 3 Pescadores 1; ADQC 0 Brejos de Azeitão 4; Almada 1 Vasco da Gama 1; Fabril 2 Arrentela 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 38 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 36 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão, 35 pontos; 4.º lugar, Amora, 34 pontos; 5.º lugar, Pescadores, 32 pontos; 6.º lugar, Desp. Fabril, 31 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 28 pontos; 8.º lugar, Almada, 23 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 21 pontos; 11.º lugar, Arrentela, 20 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde, 16 pontos; 13.º lugar, Alcochetense, 12 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 10 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (07 de Março): Olímpico do Montijo - Amora; Brejos de Azeitão – Almada; Vasco da Gama – Fabril; Arrentela – Pinhalnovense; Charneca de Caparica – Alcochetense; Sesimbra – U. Santiago; Pescadores – ADQC. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here