FUTSAL»» Liga E.leclerc Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de março de 2015

FUTSAL»» Liga E.leclerc Seixal

Na 1.ª e 2.ª Divisão, respectivamente...

Ginásio de Corroios e Siderurgia Nacional lideram competições

Cariocas e Ginásio de Corroios foram as equipas que mais se evidenciaram na 11.ª jornada da Liga E.leclerc Seixal [I Divisão] ao golearem respectivamente CDR Fogueteiro (8-1) e Pinhal do Vidal (6-0).


Nos outros jogos da jornada registaram-se dois empates entre o Cabeço de Vide e Fernão Ferro (4-4) e Correr de Água e Seixal (2-2).



O Casal do Marco – PCR foi adiado para o dia 3 de Março.


Depois da realização desta jornada a tabela classificativa é liderada pelo Ginásio Clube de Corroios com 23 pontos seguido do Correr de Água com 22 e do Casal do Marco com 20 pontos mas menos um jogo.


Nas posições seguintes estão: Fernão Ferro e Cariocas com 17 pontos; Cabeço de Vide e PCR (menos um jogo) com 12 pontos; Pinhal Vidal e Fogueteiro com 10 pontos; e, Seixal Clube 1925 com seis pontos.




II DIVISÃO

Na 2.ª Divisão a 9.ª jornada teve um jogo adiado para dia 2 de Março, o Qt.ª Princesa – Foros da Catrapona. 

Nos jogos realizados, a Siderurgia nacional foi vencer à Qt.ª das laranjeiras por 3-1 e o União de Fernão Ferro empatou a quatro bolas com o Pinhal do General.








Na classificação a Siderurgia Nacional lidera com 21 pontos, em segundo lugar está o U. Fernão Ferro com 12 pontos e em 3.º lugar encontra-se o Pinhal General com 11 pontos.

Depois, em 4.º lugar, Qt.ª das Laranjeiras com 10 pontos; 5.º lugar  Qt.ª Princesa com 9 pontos; 6.º lugar Foros da Catrapona e Casa do Benfica do Seixal com 3 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here