FUTSAL»» Foros da Catrapona 2 Casa Benfica Seixal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de março de 2015

FUTSAL»» Foros da Catrapona 2 Casa Benfica Seixal 5

Ao intervalo já ganhavam por 3-0…

Casa do Benfica Seixal obtém segunda vitória consecutiva

Em jogo a contar para a 10.ª jornada da Zona Sul da 2.ª Divisão da Liga E.Leclerc a Casa do Benfica no Seixal deslocou-se aos Foros da Catrapona, onde venceu por 5-2. 

Ao intervalo a Casa do Benfica vencia já por 3-0 com golos de Wilson Ferreira, Bruno Soares e Fábio Fernandes. Na segunda parte o marcador de serviço foi Ricardo Brasil que obteve os dois restantes golos. 

Sobre o jogo importa dizer que os benfiquistas jogaram sempre com grande discernimento ao primeiro toque. Durante toda a primeira parte estiveram praticamente sempre em cima do intervalo e o resultado registado ao intervalo era inteiramente merecido.

Na segunda parte devido ao cansaço desenvolvido, os Foros da Catrapona caíram em cima dos benfiquistas na parte inicial e acabaram por chegar ao golo reduzindo o marcador para 1-3, mas foi sol de pouca dura porque quase de imediato a equipa encarnada repôs a diferença com a obtenção do seu quarto golo. A partir daqui foi só gerir o resultado. Como o resultado não era do seu agrado os Foros da Catrapona lançaram-se mais ao ataque mas sem grandes consequências.

A cerca de cinco minutos do fim a Casa do Benfica aumentou para 5-1 mas na resposta os Foros da Catrapona voltaram a reduzir, fixando assim o resultado final em 5-2.


Por último uma referência especial para o adversário que foi um digno vencido. Quanto à Casa do Benfica esta foi uma vitória importante para os jogos que se aproximam com vista à concretização dos objectivos que passam por continuar “jogo a jogo a palmilhar devagarinho para assim poder chegar a bom porto”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here