FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal volta a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de março de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal volta a ganhar

Perante o Pinhal General…

BENFIQUISTAS OBTIVERAM TRIUNFO BASTANTE SUADO

A Casa do Benfica Seixal venceu o Pinhal General, por 2-1, em jogo relativo à 13.ª jornada da zona sul da 2.ª Liga E.Leclerc realizado na passada quinta-feira, no campo do adversário.

A noite estava agradável para a prática do futsal e as duas equipas, que se mostraram sempre aguerridas, mostraram desde o início ao que vinham.

Os benfiquistas do Seixal, que na segunda volta têm feito uma recuperação admirável, entraram no jogo a todo o gás com o objectivo de marcarem cedo, e assim aconteceu. Após várias ocasiões numa jogada de belo efeito, muito bem concluída por Ricardo Brasil, fizeram o primeiro golo do desafio.

O Pinhal General com uma equipa sempre muito combativa não baixou os braços e quase de seguida chegou à igualdade aproveitando uma desconcentração da defesa encarnada.
A partir daqui o jogo foi mais repartido e numa das várias ocasiões surgiu o segundo golo benfiquista dos pés do João Marcelino.

Chegou o intervalo e na segunda parte nada mudou com ocasiões para ambos os lados, falhanços incríveis e algum nervosismo.

Na parte final do desafio ainda houve tempo para um pressing da equipa da casa, mas sem efeitos positivos.

Com este resultado a Casa Benfica Seixal subiu na classificação geral e tem na última jornada da Liga Eleclerc Futsal Seixal uma palavra a dizer nas contas finais porque defronta a Qt.ª Laranjeiras num jogo decisivo em que esta equipa necessita da vitória para assegurar lugar no play-off de acesso à Primeira Liga.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here