FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal fora do play-off - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de março de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal fora do play-off

Derrota com a União de Fernão Ferro ditou o afastamento...

Objectivo passa por amealhar o maior número possível de pontos

A Casa do Benfica Seixal perdeu com a União de Fernão Ferro por 5-2 no jogo que encerrou a 11.ª jornada da Zona Sul da 2.ª Liga E.Leclerce ficando assim de fora do play-off da competição para onde já estão apurados Siderurgia Nacional [Zona Sul] e Águias de Vale de Milhaços [Zona Norte].

O jogo decorreu de forma bastante interessante porque ambas as equipas ambicionavam a vitória. Dum lado a Casa Benfica no Seixal que, em caso de vitória, mantinha intactas as aspirações a um lugar de maior destaque, como é apanágio em tudo que se relacione com o SL Benfica e do outro a União de Fernão Ferro que em caso de derrota ficaria com as contas mais complicadas.

Desde cedo que se apercebeu que as equipas não estavam ali para facilitar, o quer que fosse. Os jogadores da equipa da Casa tomaram de assalto o meio campo adversário, na tentativa de se adiantarem no marcador como de facto veio a acontecer por Wilson Ferreira com um golo de belo efeito conseguido na marcação de um canto, mantendo-se o resultado assim até ao intervalo.

A segunda parte foi completamente diferente. A União de Fernão Ferro não se deu por vencida e arregaçou as mangas à procura de ser feliz. E foi precisamente o que aconteceu. O resultado alterou-se a favor da equipa de Fernão Ferro mas, como no futsal tudo se pode modificar de um momento para o outro, João Mendes com um remete certeiro voltou a colocar a equipa benfiquista nos seus objectivos. Para a equipa de Fernão Ferro o resultado não interessava e então lançou-se definitivamente na procura do golo da vitória.

O resultado final é exagerado para o que se passou durante os 50 minutos que durou o jogo: A diferença mínima estaria mais correcta.



Quanto à Casa do Benfica Seixal os objectivos continuam a ser os mesmos, jogo a jogo procurando amealhar o maior número de pontos.

Nota final também para os espectadores que se deslocaram ao Polidesportivo do Casal do Marco que compareceram em bom número.

Aqui ficam os resultados completos da jornada e respectiva classificação da Zona Sul:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here