FUTEBOL»» Botafogo organiza torneio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de março de 2015

FUTEBOL»» Botafogo organiza torneio

Realiza-se aos fins-de-semana durante o mês de Maio…

Destinado apenas a equipas inscritas na Fundação Inatel

O Botafogo Futebol Clube está a preparar a realização de um torneio de futebol destinado apenas a equipas que se encontram inscritas na Fundação Inatel.

O início está marcado para o dia 1 de Maio e as inscrições encontram-se abertas até ao dia 29 de Abril, realizando-se o sorteio no dia imediato.

As equipas que estejam apuradas para as meias-finais e finais da taça e campeonato que está a decorrer podem fazer a sua inscrição, entrando no torneio apenas quando terminarem as respectivas competições.  

A arbitragem será feita por árbitros da INATEL e AF Setúbal, o sorteio será feito em grupos ou eliminatórias consoante o número de equipas inscritas e durante o torneio será permitida [apenas uma vez] a transferência de jogadores entre as várias equipas.

Todos os jogos, que se realizam ao fim-de-semana durante o mês de Maio, serão disputados no Campo A. H. Matos, em Cabanas e no final haverá prémios para os três primeiros classificados, melhor marcador e haverá também uma taça para a equipa mais disciplinada. 
   
Mais informações poderão ser no facebook do clube ou pelo telefone 91 485 62 74.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here