CN SENIORES»» U. MONTEMOR 3 C. PIEDADE 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de março de 2015

CN SENIORES»» U. MONTEMOR 3 C. PIEDADE 4

Ao intervalo piedenses já ganhavam por 4-2…

FOI UMA PRIMEIRA PARTE VERDADEIRAMENTE DIABÓLICA 


O Cova da Piedade obteve um resultado verdadeiramente surpreendente em Montemor, não só pela vitória conseguida mas sobretudo pelo elevado número de golos marcados e alguns de belo efeito como foi o segundo da conta pessoal de Hugo Rosa.

Com os pontos conquistados a equipa piedense subiu ao segundo lugar da tabela classificativa ficando a apenas um ponto da primeira posição que é ocupada pelo Atlético da Malveira.

Com uma entrada muito boa o C. Piedade adiantou-se no marcador por intermédio de Falardo aos seis minutos de jogo, depois sofreu a igualdade aos 20 minutos através de uma grande penalidade mas não baixou os braços e quase de imediato voltou para a frente do marcador com um golo de Nuno Gomes. O jogo estava verdadeiramente diabólico e com um grau de eficácia bastante elevado resultando daí mais três golos até ao intervalo, sendo um obtido pelo U. Montemor (25’) e dois pelo C. Piedade, ambos marcados por Hugo Rosa (39 e 41’), sendo o último obtido de forma espectacular com um remate efectuado de fora da área que fez a bola entrar ao ângulo superior da baliza adversária. De salientar, entretanto, que os piedense ficaram reduzidos a 10 unidades aos 32 minutos por expulsão de Luís Dias.

Ao intervalo, com o resultado em 4-2 a seu favor, os piedense definiram a estratégia para a segunda parte e tudo acabou por acontecer da forma prevista. Aos 46 minutos, João Santos teve uma oportunidade flagrante para dilatar o marcador mas não conseguiu e depois sofreu algum assédio por parte da equipa alentejana que partiu em busca de alterar o rumo dos acontecimentos. Contudo, a boa organização da equipa orientada por Sérgio Bóris, que deu muito boa conta de si, não permitiu grandes situações ao adversário que acabou por reduzir a diferença num lance infeliz de Pedro Alves, já em período de compensação (90+1’).

Em suma foi uma vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo que soube sofrer, evidenciou um grande espírito de entreajuda e demonstrou boa organização nos seus processos de jogo.   

Nesta partida a equipa piedense alinhou da seguinte forma: Pedro Alves; Luís Dias, Ricardo Aires, Nuno Abreu e Maurício (Rúben Nunes, 85); França, Nicolau e Falardo; Hugo Rosa (André Ceitil, 60 min), Nuno Gomes e João Santos (Jessy, 75 min).
Golos de Falardo (6’), Nuno Gomes (23’), Hugo Rosa (39´) e Hugo Rosa (41’). Luís Dias foi expulso ainda na primeira parte quando o resultado estava em 2-2.

Nesta jornada será também de salientar a vitória do Desp. Fabril sobre o Sacavenense(2-1) e o empate (3-3) obtido pelo Pinhalnovense em Loures.
  

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): U. Montemor 3 C. Piedade 4; Loures 3 Pinhalnovense 3; Sintrense 0 At. Malveira 1; Desp. Fabril 2 Sacavenense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.ª lugar, Atlético da Malveira, 19 pontos; 2.º lugar, C. Piedade, 18 pontos; 3.º lugar, Loures, 17 pontos; 4.º lugar, Sacavenense, 16 pontos; 5.º lugar, Pinhalnovense, 15 pontos; 6.º lugar, Sintrense e Montemor, 14 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, 11 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (8 de Março): C. Piedade – Desp. Fabril; Pinhalnovense - U. Montemor; At. Malveira – Loures; Sacavenense – Sintrense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here