CN SENIORES»» ATL. MALVEIRA 1 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de março de 2015

CN SENIORES»» ATL. MALVEIRA 1 C. PIEDADE 0

Piedenses jogaram com dez desde os 60 minutos…

Derrota sofrida com autogolo em lance infeliz de Ricardo Aires


O Cova da Piedade não foi feliz na sua deslocação à Malveira onde defrontava a equipa local em jogo a contar para a 6.ª jornada da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Seniores.

A equipa piedense foi a única a marcar neste encontro mas acabou por perder com um golo marcado na própria baliza por Ricardo Aires, aos 81 minutos, num atraso infeliz para o seu guarda-redes.

O jogo teve poucas oportunidades de golo para ambos os lados e o empate parecia ser o desfecho natural da partida só que a cerca de dez minutos do fim surgiu aquele lance que acabou por deitar por terra as aspirações dos piedense que jogaram desde os 60 minutos em inferioridade numérica por expulsão de Nuno Abreu,

Com a derrota sofrida, o Cova da Piedade baixou para o 5.º lugar do grupo, embora esteja em igualdade pontual com o Pinhalnovense que nesta jornada foi derrotar o Desportivo Fabril, no Lavradio.    

Na Malveira a equipa piedense alinhou da seguinte forma: Pedro Alves; Luís Dias, Nuno Abreu, Ruben Nunes e Maurício; França, André Ceitil (Nicolau, 45 min) e Falardo; Hugo Rosa (Nuno Gomes, 75 min), Moisés e João Santos (Ricardo Aires, 62 min).


Mensagem de RICARDO AIRES, um dos capitães de equipa:

Pouco tempo depois do jogo ter terminado, Ricardo Aires publicou na página oficial da equipa sénior do CD Cova da Piedade o seu sentimento de revolta pelo golo que marcou na própria baliza:

"Quero partilhar este meu momento com todos vocês, pois são vocês que me dão força todos os fins-de-semana para continuar a minha/nossa/vossa caminhada de luta e de sucesso. Temos que ser fortes em todos os momentos e não apenas nos momentos felizes e de alegria.

Como sabem, este fim-de-semana tive um momento menos feliz na minha carreira, fazendo um autogolo que ditou a nossa derrota na Malveira.
Não peço desculpa, uma vez que não foi propositado... mas fica aqui uma promessa da minha parte a todos vocês que sempre me acarinharam: tudo farei, juntamente com os meus camaradas e colegas de equipa (que foram os primeiros a dar-me alento e força a próxima jornada) para conseguir atingir os objectivos pessoais e colectivos.

Foi apenas uma semana menos boa da minha parte, mas como homem de carácter que sou, cá estarei para assumir as minhas responsabilidades e prometer-vos trabalho e empenho! Obrigado mais uma vez à massa associativa do CDCP, que logo após a minha infelicidade, chamaram por mim a dar me alento.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (6.ª jornada): Fabril 0 Pinhalnovense 2; At. Malveira 1 C. Piedade 0; Sacavenense 2 U. Montemor 1; Sintrense 0 Loures 1. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.ª lugar, Loures, 24 pontos; 2.º lugar, Sacavenense, 23 pontos; 3.º lugar, Atlético da Malveira, 22 pontos; 4.º lugar, Pinhalnovense e C. Piedade, 20 pontos; 6.º lugar, Montemor, 18 pontos; 7.º lugar, Sintrense, 15 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, 13 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (29 de Março): Pinhalnovense - At. Malveira; C. Piedade – Sacavenense; U. Montemor – Sintrense, Loures – Fabril. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here