CASA BENFICA SEIXAL»» Jogadores convocados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de março de 2015

CASA BENFICA SEIXAL»» Jogadores convocados

No polidesportivo do Casal do Marco…

Jogo com a União de Fernão Ferro realiza-se este sábado

A Casa do Benfica Seixal defronta este sábado no polidesportivo do Casal do Marco, a União de Fernão Ferro, às 21 horas.

O jogo [que fora adiado a pedido da equipa benfiquista] encerra assim a 11.ª jornada da Zona Sul da II Divisão, da Liga E-Leclerc – Seixal.

Da lista de convocados pelo treinador Pedro Teixeira fazem parte os seguintes jogadores: Fábio Bernardo, Ivo Paiva, Luís Ponte, Wilson Ferreira, Hugo Faria, Sérgio Nunes, João Mendes, Bruno Amaro, Bruno Soares, João Marcelino, Gonçalo Rodrigues e Fábio Fernandes.

Para a Casa do Benfica [que pretende sair do lugar onde se encontra] o objectivo para esta partida passa pela conquista dos três pontos mas da mesma forma pensará por certo o adversário que se encontra em 5.º lugar mas em caso de vitória sobe à segunda posição.

Nos jogos já efectuados relativos a esta jornada o destaque vai para a Qt.ª Laranjeiras que goleou os Foros da Catrapona, por 9-1. No outro jogo realizado, Quinta da Princesa e Pinhal General empataram a quatro bolas.  


Na liderança da competição encontra-se o Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional com 24 pontos, com oito vitórias e uma derrota nos nove jogos realizados. De registar que a única derrota do líder foi imposta pela Casa do Benfica – Seixal.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here