2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ST.º ANDRÉ 3 LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de março de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ST.º ANDRÉ 3 LAGAMEÇAS 0

Lagameças tentou surpreender de início mas não conseguiu…

Estrela de Santo André obteve a sua primeira vitória nesta fase

O Estrela de Santo André derrotou o Lagameças por três bolas a zero em jogo a contar para a 5.ª jornada da segunda fase do campeonato distrital da 2.ª divisão e com os pontos conquistados subiu ao sexto lugar da tabela classificativa ultrapassando o Atlético Alcacerense que baixou para o 7.º lugar.

O Lagameças entrou com vontade de surpreender e até dispôs de algumas oportunidades mas quem acabou por marcar foi o Estrela de Santo André por intermédio de Batista na conversão de uma grande penalidade, aos 17 minutos, mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da casa, que se apresentou praticamente na sua máxima força, elevou a contagem para 2-0, logo aos dois minutos de novo por Batista e Pratas fechou a contagem aos 78 minutos.

No final da partida Joaquim Sezões, treinador do Estrela de Santo André mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa e com o regresso às vitórias depois de uma série de resultados menos positivos referindo ainda que o resultado é bastante motivador para o confronto a realizar no próximo domingo em Sines.  

António Estrela, técnico do Lagameças, confessou que a estratégia passava por tentar surpreender o adversário logo de início mas a sua intenção acabou por não resultar com os golos que foram surgindo para o adversário que acabou por ganhar bem mas por números exagerados para o que se passou em campo.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Lagameças será anfitrião do Quinta do Conde.     



A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:


“Esta vitória vem dar-nos moral para o próximo jogo em Sines”


“Jogámos bem e esta foi uma vitória justa da nossa equipa que se apresentou mais composta com quase todos os jogadores do plantel disponíveis facto que tornou as coisas mais fáceis em termos de escolha. Quanto ao jogo encarámo-lo com difícil porque tínhamos necessidade de vencer dado que vínhamos de uma série de resultados menos positivos. Esta vitória vem dar-nos moral para o próximo jogo contra o Vasco da Gama de Sines que é sempre especial devido à rivalidade existente entre as duas equipas”.  



ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“O resultado aceita-se mas os números são exagerados”

“O Lagameças teve uma entrada forte. Começámos o jogo com as linhas subidas para tentar surpreender o adversário logo de início e tivemos uma ou duas situações perigosas mas passado algum tempo na sequência de uma jogada de contra-ataque acabámos por sofrer um golo de penalti, continuando o jogo equilibrado até ao intervalo. Na segunda parte tentámos rectificar o que tinha estado menos bem mas logo na primeira jogada sofremos o 2-0. Apesar do contratempo fomos à procura do golo para podermos voltar ao jogo mas o Santo André respondeu com o terceiro golo. A vitória do Santo André aceita-se perfeitamente mas os números são exagerados”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)

SANTO ANDRÉ: Carlos Pereira; Vítor, Diogo, Ricardo, Buma; Malaquias (Palhas, 80’), Wilson, Batista (Elson, 75’), Larguinho (André Fernandes, 45’); Hugo Almeida (Pratas, 45’) e Kifo (Faria, 70’).
TREINADOR: Joaquim Sezões

LAGAMEÇAS: Hélio Marques; Fabinho, Marcos, Cristóvão, Teixeirinha (Carapinha, 40’); Curado, Balseiro (Pilas, 87’), Dani; André, Hugo e Bruno Barros (Codé, 45’).
TREINADOR: António Estrela

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Batista (17’) gp; 2-0, Batista (47’); 3-0, Pratas (78’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here