2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 3 LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de março de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 3 LAGAMEÇAS 0

Está apenas a quatro pontos dos dois primeiros…

Quinta vitória consecutiva coloca Moitense no terceiro lugar

O Moitense obteve perante o Lagameças a sua quinta vitória consecutiva no campeonato e em consequência disso está já no terceiro lugar da tabela classificativa com apenas menos quatro pontos que os dois da frente [Pescadores da Caparica e Paio Pires]. Está a ser de facto uma recuperação sensacional da equipa orientada por Nuno Paulino que acabou de ultrapassar o Vasco da Gama de Sines.

Nesta partida disputada com o Lagameças não ficaram quaisquer dúvidas quanto ao vencedor porque a equipa da Moita mesmo sem fazer um grande jogo foi sempre superior ao Lagameças. Os golos marcados cedo deram-lhe confiança e depois foi só gerir o resultado sem preocupações de maior porque o adversário também não incomodou.   

Diogo Ribeiro (7’) e Espada (30’) na primeira parte e Rebola (68’) na segunda, foram os marcadores de serviço do Moitense que está a causar alguma sensação pela posição que ocupa neste momento.

O Lagameças, que nunca teve argumentos para contrariar o seu adversário, somou mais uma derrota e por força das circunstâncias continua na última posição a transportar a tão indesejada lanterna vermelha, com apenas dois pontos.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Moitense recebe no “Juncal Desportos” a Quinta do Conde numa partida que promete ser interessante devido à posição das equipas na tabela classificativa.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

NUNO PAULINO, treinador do Moitense:


“Foi uma vitória tranquila porque entrámos bem no jogo e marcámos cedo”

“Foi uma vitória tranquila porque entrámos bem no jogo e marcámos cedo. Já tivemos jogos mais bem conseguidos em termos de intensidade, desequilíbrio e situações de golo. Mas, como conseguimos ser eficazes logo no início do jogo, depois acabámos por controlar bem a partida sem grandes sobressaltos. É verdade que tirámos um pouco o pé do acelerador na segunda parte depois de estarmos a ganhar por 2-0 mas também é verdade que o adversário não estava a incomodar muito. Mesmo assim, ainda conseguimos chegar ao 3-0. Foi uma vitória justa que não merece qualquer tipo de contestação”.




ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“Não estivemos bem e o resultado é completamente justo”

No final do jogo, o treinador António Estrela não estava nada satisfeito com o rendimento da sua equipa e reconheceu a superioridade do adversário, preferindo não se alongar muito na sua apreciação ao jogo: “A minha equipa não esteve bem. Este foi um jogo que correu demasiadamente mal. Como disse, não estivemos bem e o resultado é completamente justo. Não me queria alongar muito mais”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: Bruno Silva, Núcleo do Barreiro

MOITENSE: Gerson; Davidé, Espada, Amieiro, Parafuso; Sandro, Diogo Ribeiro (Tuga, 70’), Cláudio; Gonçalo (Márcio, 75’), Rebola (Rui, 70’) e Ricardo.
TREINADOR: Nuno Paulino

LAGAMEÇAS: Hélio Marques; Carapinha (Pilas, 82’), João Pinto (Dani, 75’), Cristóvão Rosado, André; Marcos Borralho, Tiago Curado, Ruben Balseiro (Pedro, 30’); Fábio Ferreira, Hugo Ramos e Bruno Barros (Codé, 73’).
TREINADOR: António Estrela

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Diogo Ribeiro (7’); 2-0, Espada (30’); 3-0, Rebola (68’).




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here