2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 0 ADQC 8 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de março de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 0 ADQC 8

Amândio Ramião que fez um poker foi o homem do jogo…

ADQC ALCANÇA MAIS UM RESULTADO HISTÓRICO

A ADQC continua uma verdadeira máquina de fazer golos no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Depois de ter aplicado uma goleada história de 11-0 sobre o Estrela de Santo André na segunda jornada, agora foi ganhar por 8-0 a casa do Lagameças naquela que foi a sua quinta vitória consecutiva no campeonato.

A equipa da Quinta do Conde, que está a atravessar um bom momento de forma, encontra-se actualmente em segundo lugar, dispõe do ataque mais concretizador desta segunda fase com 25 golos marcados em seis jogos [média superior a quatro golos por jogo] e defesa menos batida com apenas três golos sofridos. Os números falam por si…

Para além de tudo o que já foi dito importa também salientar que do seu grupo de trabalho faz parte também um dos melhores marcadores do campeonato, Amândio Ramião, que neste jogo disputado em Lagameças fez um poker ao marcar quatro dos oito golos da sua equipa.

Sobre o jogo de Lagameças pouco haverá para dizer perante um desnível tão acentuado no marcador. A superioridade da ADQC foi por demais evidente e contra factos não há argumentos. As palavras do treinador do Lagameças são sintomáticas quando diz que só estiveram em campo duas equipas; a de arbitragem e a da Qt.ª Conde.

A grande figura deste jogo acabou por ser mesmo Amândio Ramião que marcou exactamente metade dos golos da sua equipa.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 12 de Abril, a ADQC recebe o Vasco da Gama de Sines naquele que será o jogo da jornada e o Lagameças estará de visita a Alcácer do Sal.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“Só duas equipas foram ao jogo:
a da Quinta do Conde e a de arbitragem”


“Jogo difícil de analisar porque inexplicavelmente nunca nos encontrámos e nem os contratempos que tivemos durante a semana servem de desculpa. Só duas equipas foram ao jogo, a da Quinta do Conde e a de arbitragem a quem quero dar os meus sinceros parabéns pelo facto de terem marcado presença no Campo Adelino Cais Esteves para disputar o jogo”.





MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Penso que o resultado se ajusta ao que se passou em campo”

“Foi pedido aos jogadores que praticassem um futebol prático e muito objectivo sempre no sentido da baliza adversária. Na primeira parte o jogo foi controlado pela nossa equipa e fruto dessa forma de encarar o jogo chegámos ao intervalo a vencer justamente por 2-0. Na segunda parte entrámos novamente muito bem e fizemos mais seis golos. Penso que o resultado se ajusta ao que se passou em campo. Parabéns pela entrega e muita seriedade com que os meus jogadores se entregaram ao jogo”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: Miguel Martins (Núcleo de Setúbal)

LAGAMEÇAS: Hélio Marques; Carapinha, Marcos, Hugo Lisboa (Codé, 45’), Pilas; Curado (Dani, 72’), Balseiro, André; Fabinho (Pedro Silva, 60’), Hugo e Bruno Barros.
TREINADOR: António Estrela


ADQC: Rui Jubita; Rodri, Giló, Cláudio (David, 65’), Bruno Fernandes; Vasco, Márcio, Canina (Pedro Gomes, 75’); Barbosa (Afonso Caeiro, 70’), Jailson (Maurício, 45’) e Amândio Ramião.
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 0-2
Marcador: 0-1, Barbosa (8´); 0-2, Amândio Ramião (36’); 0-3, Maurício (48’); 0-4, Amândio Ramião (62’); 0-, Amândio Ramião (73’); 0-6, Maurício (74’); 0-7, Giló (83’); 0-8, Amândio Ramião (90+2’) gp.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here