2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 11 SANTO ANDRÉ 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de março de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 11 SANTO ANDRÉ 0

Canina fez um hat-trick…

Goleada começou a ser desenhada logo no primeiro minuto


Com uma exibição forte, consistente e muito bem conseguida os pupilos de Manuel Pinéu obtiveram perante o Estrela de Santo André o resultado mais dilatado dos jogos até agora disputados relativos ao Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com um desnível tão acentuado em termos de resultado pouco haverá para dizer sobre o jogo cuja história se resume praticamente aos golos que começaram a surgir logo no primeiro minuto com Amândio Ramião, o seu melhor marcador, a abrir o activo. Aos sete minutos foi a vez do ex-barreirense, Canina, fazer o gosto ao pé. E, aos 14 minutos estava feito o 3-0 com novo golo de Amândio Ramião. A ADQC sempre balanceada no ataque até ao intervalo ainda voltou a marcar por duas vezes, numa delas beneficiando de um autogolo (38’) e na outra com um golo de Afonso Caeiro que fechou a contagem na primeira parte, aos 44 minutos.  

Na segunda parte tudo continuou na mesma e os golos continuaram a surgir com perfeita naturalidade. Canina e Samuel, em ambos os casos por duas vezes, Maurício e Artur foram os marcadores de serviço neste período do jogo.

O Estrela de Santo André com a derrota sofrida manteve a sua posição no sétimo lugar da tabela classificativa e a ADQC com a vitória obtida subiu ao quarto lugar com 15 pontos, mais um que o Vasco da Gama de Sines que baixou para o quinto lugar e menos um que o Moitense que é actualmente o terceiro classificado.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Alcacerense e a ADQC desloca-se à Moita para um jogo que promete.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Ficámos satisfeitos pelos três pontos e pelo compromisso demonstrado”

“Jogo em que do primeiro ao último minuto foi feita uma abordagem séria e muito consistente por todos. Fruto disso, chegámos ao intervalo a ganhar por uma vantagem confortável de 5-0. Na segunda parte pelo respeito que mantivemos sempre pelo jogo e pelo adversário fizemos mais seis golos. Ficámos acima de tudo satisfeitos pelos três pontos e pelo compromisso hoje aqui demonstrado. Como nota de destaque será de salientar o hat-trick feito pelo Canina".



JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:

“Se não forem tomadas medidas isto pode voltar a acontecer”

“Em primeiro lugar quero dar os parabéns à equipa adversária porque jogou muito bem e soube aproveitar os erros que cometemos. Pouco mais há a dizer sobre um jogo que terminou com um resultado tão dilatado. Com todas as situações inerentes que não deveriam ter acontecido surgir isto. Não podemos culpar mais ninguém, nem sequer a equipa de arbitragem. Há que reflectir sobre o que se passou. Os resultados vinham a camuflar algumas coisas boas e outras menos boas. Portanto, se não forem tomadas medidas isto pode voltar a acontecer. Vou falar com o presidente porque se calhar não vale a pena continuar assim”.


FICHA DO JOGO
 
Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Diogo Trancadas, Núcleo do Pinhal Novo

ADQC: 
Rui Jubita; Rodri (Júnior, 68’), Giló, Cláudio, Samuel; Vasco Botelho (David, 76’), Márcio, Afonso Caeiro (Pedro Gomes, 71’); Barbosa (Artur, 45’), Canina e Amândio Ramião (Maurício, 45’)
TREINADOR: Manuel Pinéu

SANTO ANDRÉ: Coreixas; Alexandre (Elson, 55’), Palhas, Malaquias e Kifo; Vítor; Pratas, Ruben; Wilson, Pernas (Hugo Almeida, 70’) e André Fernandes.
TREINADOR: Joaquim Sezões

Ao intervalo: 5-0
Marcadores: 1-0, Amândio Ramião (1’); 2-0, Canina (7’); 3-0, Amândio Ramião (14’); 4-0, auto-golo (38’); 5-0, Afonso Caeiro (44’); 6-0, Maurício (56’); 7-0, Artur (62’); 8-0, Samuel (68’); 9-0, Canina (70’); 10-0, Canina (74’); 11-0, Samuel (84’).
Disciplina: Lee (guarda-redes suplente, no banco) e Wilson foram expulsos, o primeiro com vermelho directo e o segundo por acumulação de amarelos, aos 3’ e 65’ respectivamente.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here