MASTERFOOT»» Ligas de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MASTERFOOT»» Ligas de Futebol

As duas equipas estão empatadas e irão defrontar-se na última jornada

PESSANHAS E TALHOS MARIETE NA LUTA ATÉ AO FIM

Quando estamos a apenas uma jornada do fim da Série Sobreda da 4ª SuperLiga MasterFoot Almada, e com os Amigos Airchave já com a passagem garantida, tudo está em aberto na luta pelo outro lugar de apuramento entre os Pessanhas e os Talhos Mariete. Nesta jornada ambas as equipas venceram os seus compromissos com destaque para a segurança defensiva dos Pessanhas frente aos Zézé +9 e da veia goleadora dos pupilos de Luís Costa na goleada imposta ao ainda campeão Javali.

Niki Lau e Koki estiveram em nota de destaque e completaram um hattrick na vitória dos Talhos que leva tudo empatado com os Pessanhas que voltaram a mostrar organização e solidariedade num campeonato surpreendente e a grande nível dos pupilos de Ventura.
No outro jogo os Amigos Airchave, já campeões de série e apurados para a fase final, não tiveram problemas em vencer os Veteranos e estão já a limar arestas para a fase final que se prevê muito equilibrada.

Não perca a última jornada da prova a realizar no Domingo na Escola Elias Garcia na Sobreda com especial destaque para o grande embate entre Pessanhas e Talhos Mariete que decidirá tudo relativo à fase final da competição a partir das 21h00.


1ª Liga de Futsal MasterFoot

No Sábado, a Liga de Futsal MasterFoot teve nova jornada e esperavam-se grandes jogos. No jogo entre candidatos ao título, Galáticos e Jumbo disputaram um grande jogo, intenso, bem disputado e com muitas situações de golo que terminaria com a vitória dos homens de Poejo por 5-4.

Quem continua na perseguição ao líder é o Factor Linha que só tem vitórias, mas menos um jogo. Defrontando os Sem Erros, souberam explorar a sua capacidade colectiva e deram mais um “show” de futsal ao venceram de forma clara os seus opositores com o guarda-redes Mami em nota de destaque.

Quem está também a realizar um grande início de prova são os Mariscos Leite que voltaram a vencer e a convencer a equipa do David dos Pneus que continua a estruturar-se e voltou a mostrar bons apontamentos. Contudo, foi insuficiente para parar a equipa dos Mariscos que joga um futsal de muita qualidade e voltou a vencer.


RESULTADOS:

Futsal
4ª Jornada
Sábado, dia 14 de Fevereiro
Jumbo de Almada 5-4 Galáticos F
Mariscos Leite 6-1 David dos Pneus
Factor Linha 8-4 Sem Erros

12ª Jornada Série Sobreda
Domingo, dia 15 de Fevereiro
Bubadolas 3-0 Alto do Moinho
Pessanhas 4-0 Zézé +9
Talhos Mariete 8-2 Javali
Veteranos 1-12 Amigos Airchave






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here